Adam Jones volta para o jogo de sábado.

|


Adam Jones está de volta com o Dallas Cowboys.

Pensando estar fora da temporada por um lesão sofrida no pescoço, Jones voltou a praticar na quarta-feira e é esperado no jogo de sábado a noite.

Coach Wade Phillips disse que o disco de herniated está sarado, talvez porque ele já teve o problema e só foi agravado por um golpe que sofreu a dois jogos atrás em Pittsburgh.

Isso buscou de volta o primeiro jogo dele com o Dallas estando suspenso de seis jogos por violar a política de conduta pessoal da liga.

“Ele está adquirindo nove vidas,” disse Phillips. “Talvez tenha adquirido 18.” Disse Phillips que a reversão veio depois de uma re-avaliação. Doutores iam esperar por três semanas, mas decidiram tentar novamente, ele ficou alegre e fez. Ele já se via um reserva semana passada.

“Há pouco não era tão ruim quanto nós pensamos,” disse Phillips. “Uma vez foi tratado, ficou melhor. … Eles disseram que ele está pronto. Ele parece pronto.” Dallas (9-5) joga contra o Baltimore nesse sábado a noite em um jogo entre times que competem pelo wild card em cada conferência.

Jones tendo voltado ajudará em muito porque livra cornerback Anthony Henry a jogar mais de safety.

O titular Ken Hamlin não praticou quarta-feira, mas é esperado que jogue no sábado.

Tony Romo permanece duro e dolorido por causa de uma lesão na costa, mas fez a maioria dos treinos.

Phillips disse que ele melhorou e conta com ele para o jogo contra o Ravens.

Marion Barber perdeu a prática e pode ter uma decisão de tempo de jogo durante a segunda semana por causa de um dedo do pé deslocado.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders