Thanksgiving muito feliz

|


Era dia de feriado e comemorar o Thanksgiving e o Texas Stadium tinha 63.253 pessoas em uma temperatura de 69°F(20,6°C) para ver o Dallas Cowboys enfrentar o Seattle Seahawks.

Em linhas gerais o Dallas não deu oportunidade para o Seattle jogar e acabou vencendo a partida por um placar de 34 vs 9.

Pude notar uma certa tranquilidade na equipe, e isso é bom, pois parece que o ar estava leve e o sorriso brilhava nos atletas do Dallas.

A equipe jogou para 447 yds assim distribuidos ( Rushing 116 yds, Pass 331 yds) , fizemos 4 TDs assim feitos ( 1 por rushing e 3 por pass), também não comentemos tantas faltas 5 para 38 yds, e isso mostra que o Dallas volta a competir como deveria ter começado.


Quarterback

T.Romo mais uma vez fez um bom jogo e com isso mostra que a ofensiva fica muito melhor com ele e nesse jogo ele fez 22 para 34 (64%) para 331 yds e 3 TD teve 1 interceptação e acabou com um rating de 113,7.

Precisamos dele sim.


Rushing.

T. Choice está fazendo um bom serviço na falta de Felix Jones que não joga mais esse ano, Choice pegou 11 bolas para correr 57 yds e a mais longa de 27, ele mostra que tem um bom perfil para RB e que não tem medo de correr pelo meio, vamos precisar muito dele.

Marion Barber recebeu 10 bolas para 32 yds a mais longa de 17 yds e fez 1 TD, algumas pessoas podem perguntar porque jogou menos que o Choice, é que infelizmente sofreu uma lesão no dedo do pé que eu irei comentar mais tarde.


Passing

Tivemos 4 principais jogadores que assim fizeram:

J. Witten recebeu 9 para 115 yds e 1 TD , ele não temos muito que falar, novamente esteve em lugares certos para ajudar o Dallas na vitória, ele com certeza está entre os três melhores TE da NFL.

T.Owens mais uma vez foi acionado e recebeu 5 bolas para 98 yds e fez mais 1 Td na carreira, ele a cada dia mostra que o Dallas precisa colocar bola nele, ele fez grandes jogadas e sempre puxa a marcação , isso é bom poi sempre alguém sobra livre.

Roy E. Williams não foi procurado como deveria ser , apenas 2 bolas para 51 yds, ele é um bom WR e puxa a marcação também, acho que T.Romo deveria variar entre ele e T.O..

M. Bennett esse está em estado de graça, novamente recebeu 2 bolas para 35 yds e 1 TD, isso é magnífico, ele está jogando muito bem, aproveita todas as bolas e sempre está no lugar certo, esse pick nós acertamos na mosca.


T. Newman está ficando expert em fazer interceptações, pois novamente fez mais 1. Estou gostando de ver ele jogar, ele é discreto mais está na jogada sempre.


Defense

Ela está muito bem postada e fazendo o serviço com louvor, aqui todos estão bem e vamos destacar somente alguns.

B. James foi um mostro com 12 TK 1AST 13 Comb 2QH 1FF é impressionante ver ele em campo, estamos tranquilo nessa posição.

D. Ware fez 4TK e 3QH e nos preocupa, pois acabou se machucando e ainda não sei da sua gravidade, preciso verificar. No mais é um gigante e grande comandante no campo.

J. Ratliff esse fez 3 TK e joga muito bem, sempre está prestando assistência e faz um jogo limpo, sem comenter faltas, cada dia que passe se fixa mais como titular.

A Defesa fez 48 TK e 9QH.


Com isso o Dallas permanece vivo e lutando por uma vaga nos playoffs, temos que continuar assim e foar agora para o próximo jogo que não será fácil .


Aqui está como foi o jogo:

01 QTR 12:36 M. Bennett 16 yds pass para TD

01 QTR 04:50 M. Barber 02 yds run para TD

02 QTR 11:57 J. Witten 7 yds pass para TD

02 QTR 07:34 N. Folk 41 yds Field Goal

03 QTR 02:24 T. Owens 19 yds pass para TD

04 QTR 08:59 N. Folk 42 yds Field Goal.


0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders