Jones agora elegível para o restabelecimento

|


Tendo completado a suspensão de quatro jogos imposta pelo comissário Roger Goodell da NFL, o cornerback Adam Jones está agora elegível para o restabelecimento.

Porém, na NFL não teve nenhum comentário nessa segunda-feira sobre o assunto.

O H.C. Wade Phillips disse que ele não teria nenhum problema com Jones apesar do passado preocupante dele.

“Eu penso que ele pode somar algo,” disse Phillips. “O sujeito trabalhou duro em prática, estava em todas as reuniões, nunca chegou tarde para nada, e ele escutou. Ele tentou fazer o que você quis.”

Jones ficou suspenso no dia 14 Outubro com mais recente incidente fora de campo, quando ele se envolveu em confusão com o guarda-costas dele.

Goodell chamou Jones pelo comportamento' “a continuação de um padrão que pertube o comportamento e claramente incompatível com as condições que eu fixei para sua participação ser continuada na NFL.”

Já que teve álcool envolvido, Jones com essa ação ' violou as condições de restabelecimento prévio.

Goodell suspendeu Jones para um mínimo de quatro jogos e disse que ele determinaria o comprimento final da suspensão.

Uma história de problemas legais - incluindo seis apreensões - infestou Jones desde que entrou na liga como o first round draft em 2005.

O incidente mais sério aconteceu em Las Vegas strip club em Fevereiro de 2007 durante o final de semana no NBA’s All-Star, quando uma perturbação acabou em tiroteio de uma segurança que foi atingido e ficou paralítico.

Ele foi restabelecido pela liga no dia 26 de Agosto - quatro meses depois que o Dallas adquirissem em uma transação com o Tennessee.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders