Big "D" com uma Big Vitória

|


Para um público de 63.272 e uma temperatura de 64°F(17,8°C) o Texas Stadium pode ver uma grande vitória do Dallas Cowboys sobre o San Francisco 49ers pelo placar 35 vs 22.


Começamos meio sonolentos e ao passar do ponteiros fomos entrando na correria do jogo.

Realmente foi um bonito jogo para se ver, o Dallas voltou realmente ao antigo Dallas do ano passado, muita vontade e o pessoal estava bringando pela bola.

No geral a equipe fez muito e temos que nos orgulhar disso, tivemos 408 yds e cometemos poucas penalties 8 para 65 yds.

Pude notar uma tranquilidade no andar do jogo, e o Dallas estava ditando o ritmo da partida, e isso fez um efeito muito bom para a equipe que precisava de um resultado desses para levantar o moral da equipe.

Vamos dar uma olhada.

O ataque produziu bem nesse jogo e Tony Romo mostrou que realmente faz falta nessa ofensiva, ele produziu em Passing 23 - 29 (79%) para 341 yds e 3 Tds e um rating de 113.3, e variou muito bem os Rushing (25) com Receiving (23) e no meu ver a procura pelo T.O. teve um efeito excelente.

Nesse jogo ele não teve nenhuma interceptação e isso é muito bom, pois faz com que ele fique cada dia mais confiante e possa passar tranquilidade para equipe, e na verdade precisa muito.

Mario Barber mais uma vez fez uma grande partida, fazendo rushing ele teve 19 para 59 yds e receiving teve 7 de 50 yds, isso faz uma partida de 109 yds o que não é nada mau.

T. Choice fez 6 rushing para 18 yds, um bom trabalho.

Terrell Owens esse fez uma partida histórica ontem, ele recebeu 7 bolas para 213 yds 1 Td de 75 yds, esse lance foi incrível, Romo se livrou de um jogador saiu do pocket e lançou a bola e T.O. com dois ou três tapas na bola e segura e corre em direção a endzone, ele quase foi derrubado, mais fez o TD.

Ele foi bem utilizado nas bola longas e com isso mostrava um sorriso a todo momento e tudo era lindo para ele.

P.Crayton pegou 2 bolas e uma delas foi para TD de 10 yds, depois só jogou o necessário para ajudar a equipe.

Outro que era só alegria era Martellus Bennett, recebeu 1 bola para 1 yd para fazer 1 TD, isso é 100% de aproveitamento, esse tem futuro.

N.Folk colaborou com 15 pts ele fez 4 Field Goals de 48,41,47,42 yds e acertou os 3 extras points.

Quero resaltar o bloqueio de C.Polk que acabou em um safety para o Dallas , isso fazia muito tempo que não acontecia.

A defesa foi nota mil, ele estava muito forte e jogando para assustar o adversário.

Tivemos ótimos sacks e tackles e foi assim.

K Hamlin com 1 sck e 1 FF , jogou muito.

D. Ware com 1 sck e liderou a equipe na defesa.

A. Henry fez 1 interceptação linda que fez com que a equipe voltasse ainda mais com gás.

Essa defesa produziu 33 TK e 8 QH (Quarterbacks)

Ontem pudemos ver um Dallas tentando voltar aos jogos normais e com o andar da carroagem a equipe agora deve se acertar e ficar mais tranquila, esperamos por isso.

O ponto negativo foi que Dallas vencia por 32 vs 9 e o 49ers conseguiu fazer 13 pontos contra 3 do Dallas, isso não me agradou.

Agora vem o Thanksgivings e vamos tentar assar o Seattle.


0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders