Uma prévia do jogo contra Tampa Bay Bucs

|


O tumulto tem rondado o Dallas Cowboys, com a derrota sobre Rams o Dallas fica 4-3.

Considerando que o time perdeu 3 jogos na regular e já fez o que tinha feito na última temporada, faz com que essa semana a equipe coloque a barba de molho, pois irá pegar o Tampa Bay em pleno Texas Stadium - e será imperativo ganha? Acredito que a equipe entrará bem diferente depois de ter perdido a segunda consecutiva e não vão querer amargar mais uma derrota, mais isso não é impossível.

A grande pergunta é novamente se Tony Romo vai tentar jogar.

Enquanto essa pergunta não é respondida, você pode apostar que a equipe está esperando que o minguinho dele esteja pronto para poder substituir o terrível Brad Johnson.

Johnson foi 17-para-34 para 234 jardas com um TD e três interceptações. O foco estará no jogo corrido esta semana. Até mesmo com Romo, o Dallas quer rachar a defesa dura e rápida do Bucs que não será fácil.

O Bucs tem 5-2 e está bem sólido por uma razão, bom trabalho que eles fizeram em anos anteriores e que agora já estão colhendo os frutos.

Domingo eles foram a casa do Seahawks, eles estavam 17-0 no halftime e permitiu um field goal a 1:55.

Uma vez mais Jeff Garcia jogou bem, lançando para 310 jardas em 27-de-36 passando. Ele também conduziu uma ofensiva que segurou a bola por um pasmar 41:41 contra 18:19 para Seattle.

Enquanto Bucs cai na estrada o Dallas terá um teste muito mais duro, eles cheiram sangue e sabem que estão doente em muitas áreas e isso faz com que o time tente se erguer com as próprias pernas. Eles manterão o mesmo playmakers, com Terrell Owens e Marion em cheque, farão o que St.Louis fez uma semana atrás que era entreguar a bola na mão e fazer muitas corridas pelo meio fazendo assim comer o relógio e fazer a equipe ficar o tempo máximo em campo. O Dallas precisa vencer para ter um olhar no playoffs da NFC.

Duro pensar que se começassem hoje o Dallas estaria de fora.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders