Um jogo de História: Eagles 37 vs 41 Cowboys

|


Emocione! Eu não me preocuparia se você fosse o Cowboys ou Eagles com a vitória, mas aqueles lançamentos com certeza foi um dos jogos mais excitantes do Monday Night que eu já assisti.

O Dallas Cowboys saiu vitorioso, mas não foi sem ter uma luta muito dura! O Eagles saíram da luta, sabendo onde vão estar.

A contagem final foi de arrepiar 41-37.

A ofensiva lutou muito duro e acabou fazendo grandes jogadas, tirou proveito das oportunidades, e moveu muito bem a bola.

Tony Romo tem que aprender a não cometer esses erros. Ele fugiu de um sack, mais acabou sofrendo uma interceptação de Assante Samuel num passe para Mile Austin.

Isto conduziu o Eagles a um touchdown.

Mais tarde, Isaiah Stanback sofre um fumble no kickoff de retorno e isso coloca o Dallas a cinco jardas da endzone.

Romo pega a bola e deixa ela sair de suas mãos , mais consegue o domínio novamente e tenta jogar para fora, quando é surpreendido e deixa a bola cair , fumble dentro da endzone que é recuperada pelo Eagles, touchdown Eagles. Romo, mostrou que no calor do jogo ele pode esquecer esses "enganos" e ainda se recuperar para começar a jogar.

O retorno de Felix Jones mostra como ele é rápido, mas também como organiza os buracos que abrem.

A defesa fez bastante para ganhar o jogo, mas eu não vejo muita melhora pessoalmente. Eles colocaram pressão alguns vezes em McNabb, mas ainda assim ele teve muito tempo para fazer suas jogadas e sempre escapava dos sacks. Eles deixaram um rookie, DeSean Jackson, fazer mais de 100 jardas.

Este era o tipo de jogo que o Dallas precisa ganhar.

Eles precisam manter e melhorar ao longo do ano.

Eu tenho que elogiar o Philadelphia, apesar da perda, eles mostraram que eles serão uma força no Leste de NFC este ano!

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders