Terry Glenn volta a conversar com o Dallas Cowboys

|


Terry Glenn está falando novamente com o Dallas Cowboys e funcionários tem esperança de um acerto.

O proprietário Jerry Jones tem conversado com Glenn e seu agente, James Gould. "Terry é alguém que eu tenho muito interesse", disse Jones nessa sexta-feira a noite. "Nós trabalhamos muito bem ano passado. Nós sentaremos e conversaremos e chegaremos a um denominador comum."

Glenn recusou assinar uma desistência de dano que lhe daria $500,000 se ele machuca-se novamente o joelho, Glenn perdeu todo o programa obrigatório.

O Dallas não deixo ele praticar sem assinar a desistência.

Glenn ficou frustado e despediu Gould por não devolver as ligações e mensagens de texto que os funcionários da equipe passaram nas últimas semanas.
Glenn pediu até mesmo para o time o libertar. Mas Glenn mudou de idéia, ele não quer entrar em confronto com Jones.

Glenn que é programado para ganhar $1.74 milhões de salário básico esta temporada, falou com o wide receiver coach Ray Sherman.

"Não é meu testamento contra Terry", disse Jones . "Isso é ridículo."

O Cowboys espera colocar Glenn na situação de treino no acampamento até o fim de julho, assim Jones disse que termina a procura por um wide receiver veterano.

Glenn jogou em um jogo regular da temporada isso se deve por causa de duas cirurgias de joelho. Doutores falaram que ele precisa de uma cirurgia de microfracture.

Esperamos que tudo termine bem.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders