Dallas Cowboys - Offensive Line

|


O Dallas Cowboys teve uma linha ofensiva bem satisfatória na temporada passada. Havia alguma continuidade entre a linha com pelo menos quatro dos cinco retornando da última temporada.

A adição nova era a Leonard "Bigg" Davis. O Dallas Cowboys enviaram três linemem para o Pro Bowl: Andre Gurode, Davis, e Flozell Adams.

Perdas: Nenhuma

Ganhos: Adão Stenavich (do Green Bay), Cory Lekkerkerker (de San Diego)

Draft: Nenhum

A linha:

Flozell Adams (Left Tackle): O Dallas Cowboys foi o primeiro fora da temporada a fechar os direitos de Flozell Adams. Eu acredito que é importante ter um experiente left tackle para proteger o quarterback. Ele é grande, mas ainda rápido bastante para controlar o defensive end . Ele está envelhecendo, mas ainda o melhor tackle para fazer o trabalho.

Kyle Kosier (Left Guard): A única pergunta que eu tenho sobre a linha é Kosier. Não está baseado no jogo dele, mais na possível competição com James Marten e Pat McQuistan. Eu acredito que grandes corridas que sofremos foi por ele, tivemos algumas penalidades e parece que o seu número foi chamado alguns vezes.

Eu coloco ele como começando, mas seria interessante se outros puderem ...

Andre Gurode (Center): Eu vejo ele como sendo o melhor Center da League. Minha única bronca é os snap de espingarda que ele costuma dar em horas erradas do jogo. Eu conheço como um grande lineman que se põe suado e pode estar usando o duro tempo do holding como propriedade da bola, mas eu espero que ele ache o tempo certo .

Leonard Davis (Right Guard): Davis não teve uma carreira boa no Arizona antes que viesse para Dallas. Eles o moveram para tackler, mas ele parecia lutar no próprio sistema. Quando o Dallas Cowboys o contrataram junto ao free agent, eu não estava seguro se trabalharia. Porém, ele fez nada mais que me impressione solidificando uma linha forte. É esperado que ele faça o mesmo esta temporada e está sendo olhado agora a como um dos melhores guard da league.

Marc Columbo (Right Tackle): Ele está entrando no final do seu contrato. Eu digo que ele deveria ficar na posição para começar a temporada, então poderia estar na hora de Doug Free ou James Marten pisarem no campo e o substituir ao término da temporada.

Back Ups:

Pat McQuistan: Poderia prover alguma competição na posição de left guard. Ele é listado oficialmente como um tackle, mas ele fez a última temporada como guard. Esta é a terceira temporada dele na league.

Doug Free e James Marten ainda estarão desenvolvendo as habilidades, mas deveria prover backup de qualidade para a linha. Joe Berger, Adão Stenavich, e Cory Lekkerkerker estarão lutando para estar no roster. Cory Procter é um backup de alta qualidade para Gurode.

Eu estava contente com a linha nesse último ano, mas eu sentia que eles não correram muito bem em bloco. Eles fizeram muito bem bloqueio de passe para Romo. Eu espero que eles continuem melhorando e terminem muito forte.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders