Dallas procura jogadores em casa.

|


O Dallas Cowboys não tentaram esconder o fato que estavam procurando um grande nome, um veterano para wide receiver altamente qualificado e produtivo fora da temporada.

Eles estavam interessados em Javon Walker antes de Oakland lhe garantisse $16 milhões. Eles foram atrás de Chad Johnson, Roy Williams e Anquan Boldin embora os times deles dissessem repetidamente que nenhum seria negociado. E se algo acontecesse agora, o vice-presidente executivo Stephen Jones admite que seria provável uma transação de jogador para jogador.

Ao longo do processo, o dono e gerente Jerry Jones expressaram otimismo sobre a habilidade de Terry Glenn para voltar depois de duas cirurgias de joelho que o limitaram a quatro jogos da temporada relugar de 2007. E depois do segundo dia do draft mês passado, Jones disse que o Glenn está 50% bom.

Em outro palavra, o Cowboys não sabem o que ele pode ou fará.

O head coach Wade Phillips, coordenador ofensive Jason Garrett receiver coach Ray Sherman mantêm declaração que tudo está bem.

O Cowboys estão contando com a melhora de Terrell Owens, Glenn e Patrick Crayton cujo popularidade foi muito taxada depois da perda para o New York Giants vendo todos os e-mails que receberam.

Na última temporada, o Cowboys mantiveram seis receptores na lista esperando pela volta de Glenn. Era um movimento arriscado que considera o valor do atleta na lista, e provavelmente não é inteligente fazer isso novamente.

Aqui é um passada pelos outros candidatos da casa:

Miles Austin : Ele pegou cinco passes para 76 jardas na última temporada e cometeu algumas penalidades de pass interference contra Green Bay. Próximo a cornerback Terence Newman, ele pode ser o jogador mais rápido no time. Coach anterior Bill Parcells jurou que ele teria uma habilidade muito grande depois de aprender a jogar na Monmouth University. Já se foi três anos e está na hora dele mostrar algo. Quarterback Tony Romo tem confiança nele e a confiança de Garrett cresceu na última temporada.

Austin precisa exibir consistência nas atividades de minicamp e acampamento. Se ele quiser, ele pode ser uma ameaça a altura para Terrell Owens. Ele é grande (6-3, 216), rápido e mostrou que com a bola na mão pode sim fazer estragos nas defesas.

Dos candidatos com a bola na mão ele é o melhor.


Sam Hurd : Ele pegou 19 passes para 314 jardas e um touchdown na última temporada. Ele tem mãos maravilhosas, corre boas rotas e está seguro o que é que um quarterback quer de um receiver. Ele não tem uma velocidade maravilhosa, mas ele tem uma destreza por achar espaço aberto. Ele também é um jogador do special teams é sólido.

Romo tem confiança nele, mas a falta de velocidade é o que mantém sobre minha visão. Porém, você pode ganhar com jogadores como Hurd.


Isaiah Stanback : Ele permanece um mistério. Primeiro, ele teve que voltar de um problema sério no pé , então voltou a fazer o que fazia no college como quarterback e depois movimentos de receiver na NFL. Às vezes na última temporada era impressionante, de acordo com vários jogadores. Às vezes, ele falhava.

Ele é fã de Jerry Jones que ajuda a causa de qualquer jogador. Ele é grande (6-2, 208) e rápido bastante. Ele será assistido mais que qualquer jogador talvez no OTAs a chegar e minicamp. Ele se arriscará tão seriamente quanto precisa Nós veremos.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders