Seguimos em primeiro na Divisão

|


Ontem sobre uma temperatura agradável de 25°C e um público de 63.706 o Washington Redskins e o Dallas Cowboys fizeram mais um grande jogo da divisão.

O Redskins vinha para tentar fazer um (6-4) e ficar em terceiro na sua chave , mas as pretenções do Dallas era não deixar o Giants se igualar com as vitórias e então entrou para fazer um (9-1) que deixaria ele ainda como primeiro na divisão.

O jogo foi marcado pela execelente atuação de Terrell Owens que fez 4 Tds em um único jogo e igualou a marca do lendário Bob Hayes feito em 20/12/1970.

Tivemos também a participação de muitos passes incompletos onde Tony Romo ficou com 10 e J. Campbell conseguiu fazer o dobro dessa contagem ficando com 20.

Tony Romo fez um jogo normal e conseguiu 22-32 para 293 yards onde passou para touchdown 4 vezes e sofreu 1 interceptação. Agora ele está em terceiro na NFL com rating de 103,3 que não é nada mal para um novato, já que temporada mesmo é a primeira que ele começa como titular.

Com isso Dallas ganhou 11 das últimas 12 vezes que enfrentou Redskins em Texas e isso é um ponto positovo para a equipe.

Fazendo um pequeno comentário de como foi as principais jogadas do Dallas ficaria mais ou menos assim.

Aos 11:33 N. Folk erra um field goal de 51 yards e logo depois...

Aos 7:59 do 1° Quarto J. Campbell assusta a torcida fazendo um passe profundo para C. Cooley para 19 yards resultando em touchdown.

Já no 2° quarto aos 1:21 Tony Romo passa curto para Terrell Owens na esquerda para 4 yards e deixar tudo igual no placar Touchdown.

Estamos já no 3° quarto e a dupla Tony Romo e Terrell Owens novamente deixa a torcida alegre isso foi aos 2:16 quando Tony Romo passa profundo apra encontrar Terrell Owens para 31 yards, Touchdown.

Quando tudo parecia acabado no e que a dupla não iria demonstrar mais nada então começou o 4° quarto e último e que seria guardado para o novo feito de Terrell Owens, então...

Aos 11:39 Tony Romo para Terrell Owens em um passe profunde de 46 yards que maravilha Touchdown.

Não ficaria só nisso faltava o ápice da partida, quando Terrell Owens iria fazer o que sabe de melhor.

Aos 7:59 Tony Romo na direita e em profundidade 52 yards direto apra Terrell Owens que não deixou ela dropar e fez o que nunca tinha feito em um único jogo o 4 touchdown da partida e igualando a façanha de Bob Hayes feito em 20/12/1970.

O último drive estava com o Redskins onde poderia vencer o jogo , pois o placar somente tinha uma diferença de 5 pontos e aos 1:50 J. Campbell passa para A. Randle que foi interceptado por Terence Newnam.

com isso iria se findando a partida e o Dallas Cowboys saiu vitorioso por 28 vs 23 quando o crepúsculo já aparecia e a homenagem ao querido "Crazy Ray" foi feita.




0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders