Folk herói e Romo Vilão , contagem milagrosa

|



O término está a um fim, a torcida do Bills já comemora e então ... , o football viaja com o chute de 53 yards do rookie Nick Folk, antes mesmo da oval passar pelo "Y" os braços dele já estavam levantados em celebração pelo lindo chute e ao piscar de olhos a equipe envolvia com alegria e satisfação sobre vitória milagrosa. De longe o coach Wade Phillips fazia o mesmo gesto.
De alguma maneira o Dallas deixava a cidade nessa segunda-feira com 25-24 graças a um chute de 53 yds do ainda não conhecido Nick que ocupou somente a posição de 178° pick em Abril.
"Eu conheço a minha perna" , Folk disse em um vestiário quase vazio depois do jogo. "Se não há nenhum vento ou um pouco atrás de mim, sei que posso fazer esse kick".
Desde 1983 que o Dallas não fazia um 5-0. Folk ainda não era nascido a última vez que isso aconteceu, Tony Romo tinha somente 3 anos e Wade Phillips era coordenador de defesa do seu pai, Bum, em New Orleans.
Realmente era a noite de consagração para Nick Folk.
Mais, o que dizer de Tony Romo?
Em uma noite nada feliz T. Romo conheceu o outro lado da moeda, tudo dava errado e mesmo assim tentava jogar, foi interceptado por 5 vezes e conseguiu se juntar a uma galeria não muito boa , estando agora ao lado de Eddie LeBaron (1960,1961), Danny White (1980), Steve Pelluer (1980) e Troy Aikman (2000) records da franquia em interceptações e com certeza ele não fazia nenhuma conta de não entrar.
Mais nem tudo foi ruim assim , com 309 yards passing estabeleceu um record para o Dallas, quarterback com mais de 300 yds passing.
Realmente Tony Romo vai tentar esquecer esse jogo, mais será lembrado pelo Nick Folk do lindo chute de 53 yards que livrou o Dallas de uma surra dada pelo grandioso Buffalo Bills.
Será que algum torcedor irá esquecer desse Monday Night Football?
Deixo uma pergunta : Teria sido azar do Bills ou o Dallas deu muita sorte?

1 Comentário:

Wagner Lima disse...

Que jogo ! ! ! !
Fazia tempo que não vibrava tanto com os Cowboys como anteontem.
E navegando pela net esta semana, achei este blog. Valeu pela iniciativa.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders