81 vs 81 quem vencerá?

|


É a quinta vez que duas equipes chegam a ficar 5-0 na temporada regular e se enfrentam, e isso acaba colocando fogo no jogo. Somente um poderá ser coroado com a sexta vitória e isso deixa o jogo comentado e interessante.

As equipes estão se preparando , a poderosa defesa do Dallas Cowboys poderá ser testada definitivamente, essa defesa é pesada, mais é lenta também e isso favorece o ataque do New England que é rápido e leve. Teremos também a felicidade de ver e acompanhar o duelo entre o 81 vs 81 que realmente são muito talentosos e esse ano estão de boca fechada.

Randy Moss já jogou 6 vezes contra o Dallas e nunca perdeu um jogo, ele venceu 5 vezes com o Minesota incluindo um playoff em 1999 e tem também 1 vitória com o Raiders em 2005.

"Terrell Owens é um grande jogador", disse o coach Bill Belichick . "Ele é um jogador vertical. Ele pode fazer downs no campo. Ele é bom nas rotas. Ele é um sujeito de captura-e-corrida que pode quebrar os tackles. Ele pode fazer as pessoas perderem o tempo da bola. Ele é bom em rotas intermediárias e padrões, cruzando em cortes que enche os olhos d'água. Ele é um sujeito realmente duro para defender."

Vemos que a estatística conspira para o lado de New England, tudo favorece.

Mais não podemos deixar de ver que esse maravilhoso combate será no Texas Stadium , em Irving, e com isso o Dallas terá um jogador a mais, a torcida fazendo o barulho necessário para atrapalhar o quarterback Tom Brady e sua linha.

Acretidamos que será um embate fabuloso, e torceremos como nunca para que a estatística não funcione e faça que o Dallas Cowboys que não é favorito para o jogo sai vitorioso.

Veremos isso domingo à tarde.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders