Dallas Cowboys 29-31 Tampa Bay Buccaneers

|

 O Tampa Bay começou exatamente de onde parou ao vencer o Super Bowl LV no mesmo estádio, sete meses atrás. Tom Brady continuou a desafiar seus anos de avanço, o jogador de 44 anos lançando 379 jardas e quatro touchdowns - Rob Gronkowski novamente puxando dois deles, o segundo dos quais foi o seu 100º e Brady.

 Mas os Bucs talvez não estivessem contando com os Cowboys sendo tão bons e empurrando-os tão perto. Dak Prescott, fazendo seu retorno à NFL após quase um ano devido a uma terrível lesão no tornozelo, arremessou para 403 jardas e três TDs. A defesa também desempenhou o seu papel, obrigando a quatro turnovers. 

Em uma disputa de gangorra, Greg Zuerlein acertou um field goal de 48 jardas para dar a Dallas a liderança com 89 segundos restantes, mas isso foi muito tempo para Brady, com o sete vezes vencedor do Super Bowl levando sua equipe pelo campo para configurar o chute de vitória do jogo de Ryan Succop nos segundos finais.

 

Stats leaders

Cowboys
  • Passing: Dak Prescott, 42/58, 403 yards, 3 TDs, 1 INT
  • Rushing: Ezekiel Elliott, 11 carries, 33 yards
  • Receiving: Amari Cooper, 13 catches, 139 yards, 2 TDs
  • CeeDee Lamb, seven catches, 104 yards, 1 TD

Buccaneers

  • Passing: Tom Brady, 32/50, 379 yards, 4 TDs, 2 INTs
  • Rushing: Leonard Fournette, nine carries, 32 yards
  • Receiving: Antonio Brown, five catches, 121 yards, 1 TD
  • Chris Godwin, nine catches, 105 yards, 1 TD
  • Rob Gronkowski, eight catches, 90 yards, 2 TDs

MVPs 

É difícil escolher apenas um, já que nem Brady nem Prescott merecem terminar no lado perdedor após as atuações que fizeram sob o centro. 

Gronkowski era, normalmente, uma ameaça constante da zona vermelha, enquanto o relacionamento de Antonio Brown com Brady continua a ficar mais forte.

 

 

Novidades nas transmissões, todas as segundas as 20h30

|

 Nesta segunda feira, estreiou o primeiro programa de esportes americanos do rádio brasileiro, 365 international! 20:30 da noite, na @rádio355.                       

Apresentação: Bruno Slonik           

 Comentários: Gustavo Tomazeli, Evandro Mamute e Franja

Coordenação técnica e direção geral:  José Vieira “Pixoxó”


https://radio365.com.br/365-international/


E com novidades de outros esportes também.


Abertura NBA 19/10
Narração: Gus Tomazeli
Comentários: Daniel Franja e Bruno Slonik e Evandro Mamute
Técnica e direção: José Vieira “Pixoxó”
Abertura: 19:30
JORNADA DUPLA

Brooklyn Nets vs Milwaukee Bucks

Golden State Warriors vs Los Angeles Lakers





Cowboys vs Steelers: Dallas perde o Hall da Fama por 16-3 com poucas estrelas disponíveis

|

 


 
 
 

Não foi muito, mas o futebol está oficialmente de volta! Com muitos dos craques do Cowboys, Dak Prescott incluído, nem mesmo fazendo a viagem para Canton, e menos ainda jogando no jogo do Hall da Fama contra os Steelers, não havia muito o que tirar desse além de ver um jogo de futebol ao vivo em nossas televisões.
 

Ainda assim, houve alguns momentos divertidos no jogo de quinta-feira à noite, bem como alguns momentos preocupantes. Para aqueles que estão interessados ​​em como é a defesa sob o comando de Dan Quinn, demos uma olhada nisso com os Steelers pegando a bola para começar. Não houve DeMarcus Lawrence ou Randy Gregory, mas Micah Parsons recuperou um desastre no drive de abertura. O principal novato do Cowboys tem impressionado durante todo o campo de treinamento, e isso continuou na quinta-feira. Parsons estava aparentemente em todo o campo - bem, pelo breve tempo que esteve em campo - e fazendo jogadas. 

O ataque do “primeiro time” foi tudo menos, com apenas quatro jogadores iniciantes se adequando. Garrett Gilbert começou no centro, e ele foi indiscutivelmente o QB mais afiado para qualquer equipe. Ele teve alguns lances selvagens aqui e ali, mas terminou em 13/9 com 104 jardas. Houve várias vezes com Gilbert em que o ataque realmente começou, mas sempre desapareceu quando eles chegaram à posição de QB. 

Com Ezekiel Elliott ficando de fora, Tony Pollard começou, mas Rico Dowdle viu a parte do leão nas corridas desde o início. Ainda assim, Dowdle correu com força e convicção, parecendo alguém que já garantiu uma vaga na lista. Em termos de apanhadores de passes, houve alguns pontos positivos de Noah Brown, Cedrick Wilson e Sean McKeon antes do ciclo de ataque do "primeiro time"

 E quando o fizeram, foi mais ou menos quando o ataque parou de mover a bola. Mesmo assim, o Cowboys conseguiu apenas três pontos. Isso porque o apostador reserva Hunter Niswander estava lidando com gols de campo com Greg Zuerlein de fora e, bem, há uma razão pela qual Niswander é um apostador e não um chutador. Seu único gol acertado estava instável, e é óbvio que chutar de lugar não é sua habilidade, pois ele errou duas vezes. Esperemos que Greg the Leg retorne rapidamente.

Um problema comum para o ataque do Cowboys, especialmente à medida que o jogo prosseguia, era a linha ofensiva. Swing tackle Ty Nsehke começou como left tackle e foi derrotado algumas vezes, assim como Brandon Knight. Connor Williams jogou como pivô do segundo time, como tem feito muito no campo de treinamento, e teve alguns estalos que pareciam altos. Quando Williams foi substituído pelo novato Matt Farniok, essa tendência continuou. Isaac Alarcon e Braylon Jones também lutaram fortemente em cada posto de guarda. O lado bom é que os iniciantes La’el Collins e Tyler Biadasz pareciam bem em suas poucas fotos, mas a profundidade por trás desses iniciantes claramente precisa de algum trabalho


 

HALL OF FAME GAME

|

 O Hall of Fame Game dá início a que é uma parte da comemoração geral do Centenário pelo nascimento da NFL. Ela acontecerá na quinta-feira, 5 de agosto de 2021 às 21h00 horário de Brasília, no espetacular Tom Benson Hall of Fame Stadium. O Dallas Cowboys e o Pittsburgh Steelers se enfrentarão no jogo Pro Football Hall of Fame.

 O Dallas Cowboys e o Pittsburgh Steelers se enfrentarão no Hall of Fame Game na quinta-feira, 5 de agosto de 2021 às 20h. ET no Tom Benson Hall of Fame Stadium, adjacente ao Pro Football Hall of Fame. 

O jogo marca a sétima participação de cada clube no clássico da pré-temporada anual, que tem o maior empate por qualquer equipe. Ambas as equipes possuem registros de 3-3 na série Hall of Fame Game.

 O que é o jogo Hall of Fame? 

O Jogo do Hall da Fama é um jogo anual da pré-temporada que dá início às festividades de consagração do Hall da Fama do Futebol Profissional. O concurso também marca o início da pré-temporada da NFL. 

Quando é o 2021 Hall of Fame Game? 

O 2021 Hall of Fame Game acontecerá na quinta-feira, 5 de agosto, às 20h. ET. 

Quem vai jogar no jogo Hall of Fame? 

The Dallas Cowboys e Pittsburgh Steelers. As famosas franquias estavam originalmente programadas para entrar em conflito no ano passado, mas o jogo foi cancelado devido à pandemia COVID-19. 

Dallas e Pittsburgh estão empatados na maioria das aparições em jogos HOF (6). 

Onde está o jogo Hall of Fame? 


Tom Benson Hall of Fame Stadium em Canton, Ohio, a casa do jogo HOF desde 1962.

 

 

'Hard Knocks' 21

|

 
 
 Cowboys retornam a 'Hard Knocks' para a temporada de 2021, serão apresentados pela terceira vez nos 20 anos de história do programa 

 

Os Cowboys não estão apenas trazendo Dak Prescott de volta em 2021. Eles também estão recebendo o maior destaque do campo de treinamento. Treze anos após sua última aparição em "Hard Knocks", a série anual de verão da HBO Sports, "America's Team" retornará à TV em agosto como a franquia de destaque da temporada de 2021. Estreando na terça-feira, 10 de agosto, às 22h O ET na HBO e HBO Max, "Hard Knocks: The Dallas Cowboys" apresentará episódios de cinco horas de duração oferecendo uma "visão sem filtro de acesso total" no campo de treinamento dos Cowboys em Oxnard, Califórnia. 

 


Marcando o 20º aniversário do início do programa em 2001, a temporada deste ano será executada novamente todas as terças à noite, começando em 10 de agosto e culminando no final da temporada em 7 de setembro, com exibições de encore nas noites de quarta-feira. É a terceira vez que Dallas aparece no programa, com os Cowboys aparecendo anteriormente em 2002 e 2008.

 Uma equipe de filmagem de 30 pessoas da NFL Films começará a filmar o camp Cowboys em Oxnard nas próximas semanas, enquanto Liev Schreiber retornará como narrador da série para uma 15ª temporada. Um comunicado da NFL indica que a equipe irá compilar mais de 1.750 horas de filmagem ao longo da temporada, com as equipes de câmera e som obtendo "acesso livre às salas de reunião dos jogadores e treinadores, salas de treinamento, alojamentos e campos de prática."

 Dallas terminou 6 a 10 em seu primeiro ano sob o comando de Mike McCarthy, procurando retornar aos playoffs pela primeira vez em três anos. Além de Prescott, um candidato a MVP do início de 2020 antes de uma lesão no tornozelo, os Cowboys têm uma série de grandes nomes em um dos principais ataques da NFL, de Ezekiel Elliott a Amari Cooper a CeeDee Lamb, sem mencionar um dos proprietários mais vendáveis ​​do jogo em Jerry Jones.

 


 


 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders