Um jogo decisivo.

|


Indianapolis Colts vs Dallas Cowboys
O Dallas Cowboys tem uma missão muito difícil amanhã, quando recebe a boa equipe do Indianapolis Colts que tem a mesma quantidade de vitórias do Dallas Cowboys.
Esse jogo é muito importante para o Dallas Cowboys permanecer na liderança da divisão e com o olho nos playoffs.
Temos a notícia que DeMarcus está confirmado para esse jogo e isso é muito bom para o Dallas Cowboys que tem um jogo corrido muito forte e o #29 é incrível fazendo isso.
Esperamos que a nossa linha de ataque continue fazendo a proteção boa que vem fazendo para Tony Romo fazer as jogadas que precisamos.
Tony Romo em seus lançamentos tem um a porcentagem de 69% de acertos o que mostra um entrosamento perfeito com os recebedores, e um deles é Dez Briant que já tem 13 Tds esse ano.
Acho que Tony deverá variar muito as jogadas e com isso podem deixar o Colts atrapalhados com quem Tony irá buscar.
A defesa também terá um papel importante, fazer com que o ataque não se mexa e isso faz com que a equipe permaneça no ataque.
Hoje (20/12) o Eagles entra em campo e temos que secar essa equipe para que perda para o Redskins, assim isso ajudaria em muito o Dallas Cowboys.
Então vamos torcer muito para o Redskins.
Que nossas Cheerleaders possam fazer um espetáculo a parte, pois elas são as melhores do mundo.

Dallas Cowboys Cheerleaders

Winning just win

|


I only have one thing to say.
Go to Philadelphia and win.
Is we want to be Champions.

Jogo duro de roer.

|


Boa noite, o Dallas Cowboys tem um jogo de suma importância contra o Chicago Bears, pois, o Eagles lidera a divisão e o Dallas não pode deixar ele se distanciar.
Jogar contra o Bears é sempre jogo difícil, pois, a tradição de uma defesa boa sempre foi verdadeira e o Bears não pode perder o jogo, do mesmo jeito que o Dallas.
Vamos ter uma quinta-feira boa com esse jogo, será muito disputado e eu acredito na vitória do Dallas Cowboys que nessa temporada está tendo mais firmeza nas decisões de suas jogadas.
Tony Romo precisa utilizar com mais frequência Dez Briant e seus Wide que estão fazendo boas jogadas de profundidade e com o jogo terrestre andando bem temos muita chance de vitória.
Acho que contra o Bears, teríamos que usar o jogo aério , pois sua defesa é muito forte por tradição.
Então veremos um jogo com muita história, e a ESPN com Everaldo Marques e Paulo Mancha vão transmitir para nós .

Dallas Cowboys playing as Great Team.

|

OUTUBRO ROSA


Após um começo tenebroso o Dallas Cowboys vem mostrando suas armas e ficamos surpresos com o que tem mostrado.
Tem feito jogos com muita propriedade e mostra não ser tanto conservador como conhecemos do Senhor Jerry Jones.
A linha  de ataque com três jogadores rookie se mostra com muita propriedade e jogando muito bem e abrindo lindas brechas no meio para o RB DeMarco Murray poder correr e se msotrar como um dos melhores nesse quisito na NFL sem falar do tempo que essa linha vem dando para o Tony Romo executar seus passes.
William sem se mostrando um jogador de muita promessa e tem feito uma sintonia com Romo muito boa e isso deve melhorar muito ainda, já o velho Jason vem se mostrando que quando o Dallas precisa de certeza na jogada ele é acionado e agora me agrada, pois as jogadas são curtas com a intenção de fazer o firts o que é importante.
Esse ataque tem mostrada muitas jogadas interessantes e tenho visto algumas que jamais pensei que o Dallas iria usar pela sua conservação.
Olhando para o segundo bloco da nossa defesa estou muito surpreso pois esse sempre foi o calcanhar de Aquiles do Dallas e agora se mostra muito bom e isso se mostra também nas trocas que tem feito durante o jogo o que sempre acontecia e era um desastre.
São quatros vitorias com muita criatividade e luta, o Dallas esse ano eu acredito que vamos para o playoff.
Já nossas cheerleaders são um show, com muito charme e beleza sem falar das lindas coreografias que são feitas, SHOW.
Dallas Cowboys Cheerleaders

Um começa nada bom

|

Terra de Gigantes

Após uma pré-temporada muito ruim sendo a quinta pior da história do Dallas Cowboys nada mais ruim que começar a temporada com uma derrota e acontecida da maneira como aconteceu.
O 49ers na primeira etapa fez um jogo muito bom aério e na segunda etapa o jogo terrestre acabou de dar as esperanças de uma vitória em plena casa AT&A .
O 49ers venceu o jogo por 28 vs 17 e Tony Romo não teve um jogo bom, pelo contrário, um jogo horrível com 3 interceptações e lançamentos para o vazio, quem assistiu o jogo deve ter ficado com uma terrível impressão da equipe.
A defesa não segurava nada, pois correndo ou lançando o 49ers fez a festa e deixou o Head Coach bem preocupado na linha lateral.
O ataque era ridículo, não consegui andar em campo, e eu fico a pensar, como pensamos em chegar nos playoffs com essa equipe assim.
Pelo jeito vamos ter uma temporada de muito aborrecimento e o Senhor Jerry Jones não enxerga um palma na frente do Football, pois tem um Dallas Cowboys que não vence desde 1996.
Vamos ver como fica para a segunda rodada, vamos esperar uma vitória tranquila.
Então é por o coração de molho e esperar por vitórias.

Pré-temporada jogo 2 Precisa melhorar.

|

O Dallas Cowboys fez nessa noite de sábado seu segundo jogo da pré-temporada contra o Ravens e não teve o sucesso que esperava em Arlington -Texas , depois  de um retorno de  kickoff de Deonte Thompson 108 jardas Tony Romo fez seu primeiro passe para touchdown depois da cirurgia da última temporada, Joe Flacco fez um excelente jogo.
 
Os Ravens (2-0), também tem um retorno de fumble de 26 jardas para um touchdown quando Courtney Upshaw pegou um handoff fracassado de Romo e permaneceu em pé enquanto Romo tentou arrastá-lo para baixo por sua camisa.

Jogo final de Romo foi um touchdown de 31 jardas passe para Dez Bryant.
 
O Dallas Cowboys ainda mostra muitas falhas na defesa e precisa melhorar o ataque, sabemos que nomes não faltam, mas a sintonia QB e WR tem que melhorar muito e rápido, pois só falta dois jogos para o começo da temporada.
 
Esperemos um jogo melhor no sábado e que a equipe possa fazer seus melhores passes.
 
Go Dallas Cowboys Go.
 
Highlights - Veja os melhores momentos.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders