Um jogo quase perfeito

|

Em um jogo que o Dallas Cowboys fazia em casa para se reabilitar não poderia dar outro resultado o que senão a vitória.
Dallas Cowboys recebia o Rams e tinha que fazer um jogo corrido, pois a defesa do Rams estava deixando muitas brechas para que DeMarco Murray pudesse correr e fazer um execelente jogo onde só no primeiro quarto fez 111 jardas das 175 que correu no jogo.
Dallas Cowboys controlou o relógio e a partida e Tony Romo sem dificuldades para fazer suas jogadas teve um jogo muito bom onde no final seu rating era de 137.2 o que é excelente para um QB.
Tony Romo utilizou muito bem DeMarco Murray que em jogadas terrestres fez a festa na defesa do Rams que não esboçou nenhuma reação.
Tony não deixou também de utilizar seus Wide e Dez Bryant com quatro recebimentos e 31 jardas e 1 TD foi o Wire que mais recebeu bola, mais a liderança é do TE Jason Witten que com 5 recepções e 67 jardas foi a melhor escolha de Tony Romo.
Como eu imaginei, o jogo tinha que ser corrido e com isso o Dallas Cowboys fez 21 first downs e dominou o relógio com 33:28, assim pode dominar a equipe do Rams e sair com uma vitória consistente e real; ao final do primeiro tempo Dallas Cowboys vencia por  17 pontos e isso deixava a equipe mais tranquila para um segundo tempo.
Na defesa DeMarcus Ware pode liderar a equipe e com 2 sacks e 5 tackles fez com que o ataque do Rams não jogasse e isso fazia o nosso ataque sempre estar em campo.
Acredito que estamos começando bem essa temporada e agora o Dallas Cowboys precisa manter essa regularidade e vencer pelo menos mais dois jogos seguidos para dar mais corpo para a equipe.
Curiosidade é que o Dallas Cowboys venceu sua segunda partida em seguida no novo estádio desde 2009 quando foi inaugurado, será que a troca de nome foi bom?
O ponto negativo é que o Wide Miles Austin machucou o tendão e deixou a partida.
Não podemos deixar de dizer que DeMarco Murray foi o jogador da partida.
Para terminar não poderia deixar as Cheerleaders de fora, pois elas dão um show no campo.

Dallas Cowboys Cheerleaders

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders