Um fim triste.

|

Parabéns as equipes classificadas para os playoffs da NFL, agora que vença o melhor.

Já para meu querido e amado Dallas Cowboys ...

Ao Senhor Jerry Jones e Head Coach Jason Garrett após duas derrotas doloridas para os torcedores do Dallas Cowboys mais uma temporada chega ao fim e da pior forma possível, uma derrota para o Giants.

Acredito eu que o Senhor Jerry Jones e o Head Coach Jason Garrett se for ficar no comando da equipe devem começar ainda hoje uma reformulação muito, mais muito grande no conceito de football do Dallas Cowboys, pois hoje não podemos mais chamar o Dallas Cowboys de equipe da América, título que ostentou por muito tempo.

Estamos sofrendo faz tempo, não acertamos nada, nem mesmo passe de corrida que é algo primário em uma equipe.

Trouxemos grandes nomes para a equipe como o do coordenador Ryan e temos um dos melhores LB da liga, DeMarcos Ware, mais não conseguimos segurar os ataques diversários, veja o que aconteceu ontem com Cruz brincando com a secundária.

Já no ataque podemos ter dois nomes importantes o do WR Austin e do WR Bryant , e quanto chegamos em Tony Romo uma grande interrogação nasce, pois com 8 anos no Dallas Cowboys ( 6 titular e 2 Backup) não mostrou que pode levar uma equipe ao Super Bowl, e dai pergunto:

Quanto tempo mais vamos esperar por ele mostrar que tem capacidade de levar a equipe ao título do Super Bowl?

Hoje o Dallas Cowboys dorme a sombra de um tempo que já se passou ( 1990 a 2000) e parece estar vivendo um pesadelo que não quer sair ou melhor acordar.

Até eu mesmo sendo Brasileiro vejo que as estratégias de jogadas do Dallas Cowboys não surtem efeito e temos muitas jogadas que não serviriam nem ao College.

O Senhor Jerry Jones faz um investimento mostruoso na equipe e não conseguimos chegar a lugar nenhum.

Fico pensando o que será de 2012, mais 7 meses a esperar, para ver o que; um Dallas Cowboys com pouca expressão de jogo, uma equipe mediana, não é isso que o Dallas Cowboys é, não mesmo, devemos resgatar o antigo nome de Equipe da América.

Os jogadores e nem mesmo o Senhor Jerry Jones imagina a dor que eu e os torcedores do Dallas Cowboys estamos tendo, eu pelo menos sofro muito em ver a equipe do meu coração na situação que chegou, é muito triste.

Faz 20 anos que torço para o Dallas Cowboys e continuarei torcendo pelo resto da minha vida, nem mesmo que um dia o Dallas Cowboys chegue a estar no College, e mesmo assim tenho minhas dúvidas que possamos ganhar.

Eu amo o Dallas Cowboys e sempre o amarei.

Go Dallas Cowboys Go, eternamente.

2 comentários:

Anônimo disse...

O que ha de ser feito para o dallas cowboys se tornar um time que brige de igual par igual em 2012 : nosso ataque esta num bom momento com um ecelente corpo de WR, um RB que promete(De marco Murray) e um QB duvidoso mas melhor que muitos outros. Defesa: nossa linha apesar de nao ser tao forte tem um grande nome jay ratillif, ja nosso corpo de LB sao bons. Ja a secundaria eh um desastre: CB jenkins tem habilidade mas nao eh excepicional. CB newman tem habilidade mas nao tem mas gas como tinha.pior fe todos eles eh elam tem de ser trocado

Ramon Matheus disse...

Jerry Jones vai ter que fazer uma grande reformulação para a nossa equipe. O primeiro a sair deve ser Tony Romo pois o Dallas Cowboys e nós merecemos um QB de verdade, não um pipoqueiro.

NÃO QUERO MAIS VER MEU TIME SER MOTIVO DE PIADA, QUERO QUE OS ADVERSÁRIOS TREMAM AO OUVIR SEU NOME!

DALLAS COWBOYS FOREVER !

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders