Quem será o Backup?

|



Duas semanas atrás, Jon Kitna informou o Dallas Cowboys que ele ia se aposentar. Kitna vem sofrendo de dores na costa que persiste e que deixou ele inativo desde a semana 11.

Em um sinal claro que o Dallas Cowboys não está inteiramente confortável com Stephen McGee como seu quarterback nº 2, o Cowboys esperou até a semana 15 para colocar Kitna em IR. Além disso, eles colocaram em uma reivindicação de isenção para Kyle Orton imediatamente após o jogo da semana 11. ESPNDallas relatou no momento em que o Dallas Cowboys estava disposto a pagar cerca de US$ 2,6 milhões para Orton ser o backup para os seis últimos jogos.

É provavelmente uma suposição razoável de que o Cowboys vai novamente estar à procura de um quarterback veterano neste offseason com o perfil de nº 2 para ser backup de Tony Romo nesse ano de 2012.

O Cowboys poderia facilmente acabar indo atrás Kyle Orton novamente. Orton provavelmente não irá conseguir ser um titular nesse momento de carreira , mesmo dentro do top 25 QBs da liga. Mas há outras opções disponíveis.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders