Interessante para o Dallas Cowboys

|

O analista Mike Mayock da NFL NETWORK listou seus top five por posição, mais vou colocar somente as posições de necessidade para o Cowboys.

Primeiro, os cinco principais interior offensive linemen.

1. David DeCastro, Stanford
2. Peter Konz, Wisconsin
3. Kevin Zeitler, Wisconsin
4. Cordy Glenn, Georgia
5. Kelechi Osemele, Iowa State

Há uma boa chance de que um desses caras deva estar vestindo um uniforme do Cowboys em breve. DeCastro é o atual favorito para o Cowboys na primeira escolha, mas se o Cowboys ir em uma direção diferente com sua primeira escolha, um dos outros nomes poderiam entrar em jogo. Nota, enquanto Cordy Glenn tem sido amplamente considerado como o segundo melhor guarda.

Vamos dar uma olhada nos, corners, DEs / BPCAs e defensives tackles.

Cornerback é facilmente uma das maiores necessidades do Dallas Cowboys para o próximo ano. Como a posição de guarda, isso é uma necessidade que o Cowboys poderia e talvez deveria se interessar pelos free agentes como Cortland Finnegan, Grimes Brent ou Carr Brandon. Mas ninguém vai reclamar se o Cowboys escolher um corner alto.

Cornerbacks
1. Morris Claiborne, LSU
2. Janoris Jenkins, North Alabama
3. Alfonzo Dennard, Nebraska
4. Leonard Johnson, Iowa State
5. Dre Kirkpatrick, Alabama

Os próximos são os DEs / BPCAs, que pode ser uma posição onde os fãs concentram seus olhos. O Cowboys estavam olhando muito duro para J.J. Watt no ano passado e com Anthony Spencer, possivelmente sendo passado para frente.

Surpreendentemente, Mayock não inclui Courtney Upshaw fora do Alabama neste ranking, em vez colocando-o no topo do ranking linebacker. Upshaw jogou OLB em defesa 3-4 Alabama, por isso o Dallas Cowboys está de olho nele, provavelmente combatendo Ingram para o segundo lugar.

DEs/ BPCAs
1. Quinton Coples, North Carolina
2. Melvin Ingram, Carolina do Sul
3. Whitney Mercilus, Illinois
4. Nick Perry, USC
5. (Empate) Chandler Jones *, Syracuse e Andre Branch, Clemson

Eu também vou incluir defensive aqui porque sendo fã do Cowboys gosto da idéia de alguns caras grandes no meio da linha defensiva.

Defensive Tackles
1. Devon Ainda assim, Penn State
2. Jerel Worthy, Michigan State
3. Michael Brockers, LSU
4. Brandon Thompson, Clemson
5. (Empate) Fletcher Cox, Mississippi Estado e Dontari Poe, Memphis

Outro ranking surpreendente aqui. Mayock não parece ser tão enamorado com Brockers Michael como muitos outros, e ainda tem Brandon Clemson da Thompson à frente da Poe Dontari Cox e Fletcher.

É uma lista bastante interessante para o Draft desse ano, agora é esperar para ver o que acontece.

2 comentários:

Ramon Matheus disse...

Gostei da lista mas ainda acho que Dallas deveria começar a pensar em um substituto para Romo .

Marcel disse...

Acho que lista supre algumas das necessidades do Dallas, mas enquanto tivermos um QB como Romo, não vamos a lugar algum. Ele ja teve tempo para mostar alguma coisa e quando é esta sobre pressão ele falha, isso pode ser visto em alguns jogos dessa temporada como contra Cardinals e Giants. Hoje não temos um RB que possa decidir algum jogo, a nossa defesa, não põe medo no QB adiversario e somando a tudo isso temos um QB fraco, e olhamos pro banco e percebemos que não temos um reserva para QB. Acho que infelizmente ainda passaremos mais alguns anos sem ir ao SuperBowl

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders