Vitória importante

|



Veja os melhores momentos



O Dallas Cowboys tinha uma tarefa importante em casa que era vencer o Seattle Seahawk, o que ninguém imagina que a vitória 23-13 seria tão difícil assim.

Quem assistiu o jogo pode ver um Dallas Cowboys com muita dificuldade de fazer jogadas e isso atrapalhou a dilatação do placar.

O primeiro e o segundo quarto só tivemos 6 pontos para ambas equipes, ou seja nenhum ataque foi eficiente para marcar o TD, e mais uma vez em uma campanha que eu diria magnifícia do Dallas Cowboys, pois sai da sua end zone e foi até a end zone adversária e chegando lá não conseguiu converter o TD, algo que vem ocorrendo com frequencias nos jogos do Dallas Cowboys.

Tony Romo tinha sempre seu jogador para salvar as jogadas o TE Jason Witten que fez o primeiro TD do jogo em um passe perfeito de Tony Romo no meio para correr 33 jardas, e isso já era o final do terceiro quarto 3:17.

No quarto quarto L. Robinson fez seu TD em um passe de Tony Romo para 6 jardas, isso deu uma folga para o Dallas Cowboys que começou a administrar a partida e com um field goal de D. Bailey finalizou o placar.

A defesa teve muita dificuldade de jogar e fizemos apenas 1 sack o que é muito pouco para essa defesa, mais ela cumpriu seu dever em não deixar o Seattle marcar pontos.

Tivemos 3 interceptações que devemos dar o merito aos jogadores do Dallas Cowboys ou seja nossa secundária que tanto sofre com as críticas.

Realmente o Dallas Cowboys não vem fazendo uma campanha muito boa nessa temporada e vemos uma equipe que tem duas faces.

Uma a do papel, ou seja uma equipe excelente no papel que vê não diz que a equipe terá dificuldades para vencer seus jogos.

Uma segunda que no campo apresenta uma grande dificuldade em jogar, onde seu comantande Tony Romo nem sempre escolhe as jogadas corretas e isso deixa a equipe em situações dificeis.

Agora estamos 4-4 e eu acredito que possamos vencer mais uns 3 ou 4 jogos com muita dificuldade.


Agora o que não perde o charme e a beleza são nossas cheerleaders, que novamente deram um show no Cowboy Stadium.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders