Esse Perú quase engasgou ...

|

Veja os melhores momentos:



No Thanksgiving Day o Dallas Cowboys recebia em sua casa o Miami Dolphins onde teríamos um duelo memorável entre as equipes.

Eram 87.418 para assistir a vitória de 20 vs 19 conseguida faltando apenas 0:04 para que as cortinas se fechassem.

Como sempre o que poderia ser fácil tornou-se difícil e com certeza muita gente ficou com o coração na mão.

Vamos fazer uma balanço desse jogo.

No Geral:

A equipe do Dallas tinha a melhor colocação que se adversário o Miami, isso porque o Dallas é o lider de sua divisão e o Miami é o último da sua divisão, então poderiamos achar que seria fácil, belo engano, foi um jogo muito de defesa, onde elas não deixavam os ataque produzir.

Acredito que a mudança da partida ocorre no erro do center do Miami que deixa o Dallas na red zone e com isso converte seu TD.

Na partida o Dallas Cowboys faz 19 First Downs o que podmos considera bom, mais quando analisamos as de Third Down fizemos somente 2-9 o que representa 22% o que é péssimo e eu acho que isso se deve a não ousadia da equipe que somente utiliza a mesma jogada com RD 29 D. Murray para correr.

Nossa eficiência na red zone foi de 2-4 50% o que para uma equipe que sonha com Super Bowl é pouco, precisamos melhorar.

Caminhamos por 303 yards na partida, uma quantidade boa, já que as defesas jogaram bem.

Acredito que o Dallas Cowboys para mais êxito precisa abandonar essa maneira conservadora de jogar e optar por mais ousadia fazendo jogadas de profundidade com os Wide Receivers, não da mais para ficar correndo, hoje a NFL não tem espaço para isso.

Nos jogamos bem no segundo e quarto quarto da partida, onde fizemos 10 pontos.

Sofremos mais vencemos.

Ataque:

Tony Romo não utilizou muito TE 82 J Witten, mais no terceiro quarto quando começou aparecer o jogo ganhou outra disposição e o Dallas Cowboys caminhava com mais facilidade.

No segundo quarto faltando 1:01 para terminar, LB 94 D. Ware recupera uma bola que foi crucial para a partida e isso abateu a equipe do Miami.

WR 81 L. Robinson fez uma partida mista, quero dizer que em algumas jogadas onde poderia ter pego a bola, não o fez, mais quando na hora "H" precisamos ele apareceu e fez o seu serviço.

WR 81 L. Robinson .

RB 29 D. Murray, esse para mim foi o jogador do dia, ele tem feito corridas com tanta facilidade que com certeza baterá o record de Tony Dorssett .

Sem contar os chutes do K 5 D. Bailey que faltando 0:04 ( 28 yards ) para terminar a partida converte o Field Goal que garante a vitória suada do Dallas Cowboys.

Defesa:

Realmete foi um jogo de defesa, onde os ataques eram impedidos de avançar e o Dallas Cowboys com 04 sacks, 01 erro recuperado, pois muita pressão no ataque e fez com due o QB errasse muito no jogo.

O que mais me preocupa é a secundária, que mais uma vez foi torturada pelos lançamentos profundos e com êxito fazia o Miami caminha no Cowboys Stadium.

O Dallas Cowboys tem deixado as equipes completam suas descidas de terceiro para 10, 12 até 18 yards onde pensamos que vai para punt, somo surpreendidos com passe completo.

É amigos, estamos caminhando e fico pensando que Jerry Jones desde que assumiu a equipe não conseguiu ganhar nada, e muito dinheiro foi investido.

Ah, para concluir tenho que falar da Cheerleader que foi achatada por J Witten, puxa ficar ali é perigoso mesmo.

1 Comentário:

Anônimo disse...

OI DOUGLAS, SOU CAIO E TENHO 15 ANOS, E SOU MUITO FA DOS COWBOYS E MEU SONHO EH UM DIA PODER ESCREVER SOBRE FUTEBOL AMERICANO NO BRASIL E SER RECONHECIDO. ENTAO GOSTARIA DE SABER SE PODERIA ESCREVER ARTIGOS SOBRE OS COWBOYS EM SEU BLOG. COM CLARO TODOS OS ARTIGOS SENDO REVISADOS POR VOCE. ISSO ME DARIA MUITO MAIS EXPERIENCIA PARA REALIZAR MEU SONHO. ME MANDE UM E-MAIL PARA EU LHE EXPLICAR MELHOR MEU PROJETO.caio.dallas94@gmail.com

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders