Dallas Cowboys 2011 Schedule

|

Quer ver o Dallas Cowboys jogando football? Bem, olhe longe e à frente, goste de setembro de 2011 e você pode ver isto. Yup, com o fim da temporada regular, os oponentes para a próxima temporada foram determinados. A NFL usa um sistema que gira ao redor de um wild-card.

O Cowboys enfrentam a NFC West e AFC East para a próxima temporada. A NFC West foi um desastre este ano, e os Patriots e o Jets eram os únicos times bons da AFC East. Mas, como sabemos, alguns times melhoram e alguns times pioram na offseason.

Aqui são os oponentes e os jogos de home/away para 2011.

Home: New York Giants, Philadelphia Eagles, Washington Redskins, St. Louis Rams, Seattle Seahawks, Detroit Lions, Buffalo Bills, Miami Dolphins

Away: New York Giants, Philadelphia Eagles, Washington Redskins, Arizona Cardinals, San Francisco 49ers, Tampa Bay Buccaneers, New England Patriots, New York Jets

A temporada de 2011 deve começar (nós esperamos!) no dia 8 de setembro de 2011. O Super Bowl XLVI em Lucas Oil Stadium em Indianapolis, Indiana e será jogado domingo, 5 de fevereiro de 2012.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders