Alguém quer presente? O Dallas está tando.

|


Veja os melhores momentos:

Como eu previa, um jogo assim deveria ser perigoso e foi.
A equipe do Arizona ganhou quatro lindos presentes do Dallas Cowboys que Jerry Jones fez questão de ver na tribuna do Unisersity of Phoenix, e com certez resurgiu das cinzas.
Todos contavam como certa a vitória do Dallas Cowboys, mais um jogo só se vence jogando.
Jon Kitna estava ansioso para entregar o presente e não demorou para começar a destribui-los, com menos de 3 minutos sofre a primeira interceptação quando lança para Miles Austin que escorrega e o CB não demora para correr 7 vs 0 Arizona, logo 4 minutos depois Jon Kitna não feliz em fazer sofrer na esquerda sofre outra mais agora pela direita e a inteceptação em cima de Roy Williams, seu marcador sorrindente a cantar faz 14 vs 00 e ainda faltava metade do 1 quarto para terminar.
Você não via uma reação do Dallas Cowboys, parecia que quase todos estavam ali por estar, meno Marion Barber que para mim foi o melhor jogador em campo, foi muito bom ver ele como nas velhas épocas, guerreiro um verdadeiro Cowboy's.
No segundo quarto Jon Kitna se machuca e o abacaxi fica na mão de S. McGee que infelizmente sem experiencia nenhuma fez o que pode, e vamos dizer, precisa melhorar muito.



Fiquei pensando depois que ele fez o passe para TD no final do jogo, porque tanta comemoração, seria porque ninguém poem fé no garoto ou porque fez algo quase impossível.
Nossa defesa perdeu feio para a defesa deles, eles fizeram 5 sacks contra 1; conseguiram 2 inteceptações contra 00 e 1 fumble forçado, nos apenas assistimos eles jogarem, e vocês não podem acreditar, vencemos no tempo de posse de bola 38 minutos contra 21, você consegue entender isso.
O Dallas fez jogadas bizarras que não posso acreditar, jogadas que não servem nem para o College.

Sem contar do presente que David B. queria dar a torcida do Arizona e deixou para o final do jogo, assim o presente seria melhor apreciado e comemorado, o que eu estou dizendo? Depois do TD que deixou o Dallas na frente do placar o Extra point chutado por David B. foi para fora, da para acreditar, então veja nos melhores momentos .

Será que Jerry Jones ficou feliz com o presente que deu a torcida do Arizona, conseguimos perder para uma equipe que é pior que a nossa nessa temporada, o que dizer para eles, não esquentem é apenas um jogo de Natal.
Será que Jerry Jones agora está convencido que precisa de um Head Coach bom, que precisa de um kick bom.

Tenho minhas dúvidas e sabemos que vamos continuar na fila para mais um título, é muito triste ver o Dallas no estado que chegou.

Essa derrota de 27 vs 26 para nos deverá servir de lição, e esperemos que aprendam alguma coisa com ela.
O quarto presente foi a vitória, quer presente melhor .



2 comentários:

NAUTICO acima de Tudo disse...

Fiquei em casa em pleno Sabado noite de Natal pra ver o Jogo dos Cowboys!
e oq os Cowboys fazem?
Dão o maior presente de natal para o Cardinals.

NAUTICO acima de Tudo disse...

Fiquei em casa em pleno Sabado noite de Natal pra ver o Jogo dos Cowboys!
e oq os Cowboys fazem?
Dão o maior presente de natal para o Cardinals.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders