Wade Phillips o império desabou.

|


Se dermos uma olhada mais detalhada poderemos ver que o império de Wade Phillips na verdade era uma magia de Bill Parcells que ficou durante quatro anos treinando a equipe e quando no melhor momento foi liberado por todo poderoso Jerry Jones.

Daí veio Wade Phillips que colheu os frutos plantados por Bill Parcells, todos se lembram da temporada maravilhosa de 13-3 que o Dallas deve e daí a magia começou a perder força, estava claro que Wade era um head coach muito pacífico na sideline e que o Dallas precisaria de algo mais temperado.

A equipe nunca rendeu o que precisaria render e as derrotas então vieram para selar o destino de Wade Phillips, essa derrota contra Green Bay foi a gota d'água, e hoje ele foi liberado por Jerry Jones e como head coach interino assumi Jason Garret que para mim não dura até o final da temporada, não é treinador para o Dallas Cowboys.

Gostaria muito de ver a frente Bill Cowher com seu gênio forte e durão, ele sim tem a cara do Dallas Cowboys, e acredito que montaria a melhor defesa da NFL.

Bem tudo isso está agora nas mãos de Jerry Jones, que convenhamos não acerta uma, comprou o Dallas Cowboys em 1989 e sua magia durou apenas 6 anos quando em 1995 o Dallas obtém o seu último Super Bowl.

Será que o Dallas Cowboys não precisaria também trocar de proprietário?

1 Comentário:

NAUTICO acima de Tudo disse...

toda vez q olho pra W.Phillips sinto um pouco d pena dele pois ele parece ser um velhinho tão simpatico.
o Cowboys precisa d um lider feito R.Lewis!

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders