Tudo ou nada.

|

Nessa segunda teremos um Monday Night Football muito bom, o Dallas Cowboys (1-4) recebe no Cowboys Stadium nada menos que seu arquirival New York Giants (4-2 ).
Será um jogo que decidirá a sorte do Dallas para essa temporada, se o Dallas sonha ainda, então tem que vencer para continuar sonhando.
Em relação ao MNF o Dallas já fez 72 jogos ( 42 vitórias e 30 derrotas), contra o Giants jogamos 6 vezes ( 5 vitórias e 1 derrota ) a única derrota foi no último MNF em 23 outubro de 2006 ( 36 vs 22 ) e os números são bem favoráveis ao Dallas no MNF.
O Giants vem de 3 vitórias contra o Dallas que vem de 2 derrotas em acho que a equipe não deixará barato o jogo de amanhã.
Vamos ter alguns duelos interessantes.
Eli quando joga contra o Dallas sofre bastante pressão da defesa e com isso faz ele soltar a bola mais cedo podendo cometer erros e dai entra o duelo contra Newman que poderá fazer as interceptações, acredito que pelo menos 2 deverá ocorrer se a defesa colocar pressão.
Tony Romo deverá ter mais tranquilidade amanhã, pois seu ataque é mais forte que a defesa do Giants e deverá vencer a disputa.
Dez Bryant deverá fazer uma partida boa e produtiva, pois seu corner é mais lento que ele.
O Dallas deverá que se preocupar com as faltas , isso está nos matando no jogo e o ataque tem que ser certeiro, pois não adianta a defesa fazer o trabalho se o ataque não concluir bem.
Esperemos que as decisões sejam certas e que a vitória não sej com muito esforço.
Para mim o jogo será 24 vs 10.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders