Quatro pontos chaves para a vitória.

|

Estar de pé e entregar

Brett Favre e Randy Moss essa imaginação reluz e este jogo será decidido nas trincheiras. O Cowboys poderá ganhar se eles puderem proteger Tony Romo que normalmente supera quando tem tempo para lançar.

Controlar a torcida

O Cowboys precisa golpear forte para manter quieta a torcida desde cedo. Mas isso não será fácil. Acho que deveriam de fazer o que fizeram na última temporada contra New Orleans.

Orgulho ferido

OK, assim você joga para o Dallas Cowboys. O supere. Os jogadores disseram que levar os oponentes ligeiramente foi um dos assuntos. Superconfiança pode ferir um time bom, e uma marca de 1-3 não é nada bem para quem era cotado ao Super Bowl.

Recordações

Dallas tem bastante motivação, incluindo Favre correndo para uma contagem de 34-3 na vitória de playoff de Minnesota. Conduzindo 27-3 com menos de dois minutos, ele lançou uma de 11-jardas para touchdown pass para Visanthe Shinacoe e então celebrou como se eles tivessem ganho o Super Bowl. O Linebacker do Dallas Keith Brooking chamado para o jogo de esfregar-isto-em-seu-face `` sem classe... desrespeitoso. '' a resposta do Vikings: `` Crybaby".

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders