Um resumo de Bears vs Dallas.

|


Tempo de redenção? O Cowboys vem em modo de desespero depois de uma das piores chamadas de jogo na recente memória dentro de um fumble para retorno em touchdown pela equipe do Washington. Era o Redskins só touchdown, e o acontecido colocou calor considerável no coordenador Jason Garrett cuja ofensiva precisa jogar um jogo inteiro bem.

Problemas na inside de 20. O Bears tiveram a bola duas vezes na marca de 1-jarda contra Detroit e só fizeram um field goal. Isso é um dos problemas do esquema do coordenador Mike Martz. A operação para se fazer isso dentro das linhas de 20 jardas é imensar e não rende o touchdown.

O Dallas está olhando para evitar seu primeiro 0-2 de começo desde 2001. Ajudaria se o Cowboys forçassem alguns turnovers. Embora a defesa não permitiu um touchdown e rendeu há pouco 250 jardas na perda para Washington, não adquiriu qualquer tornovers que pôs a ofensiva marcando posição. O QB Jay Cutler poderia lhe dar a oportunidade para interceptar um passe ou dois.

O center Olin Kreutz. Ele terá que jogar bem contra nose tackle Jay Ratliff. Se não, Ratliff, um excelente pass-rusher, simplesmente desmoronará em cima de Cutler sem contar os Lbs Anthony Spencer e DeMarcus Ware.

WR Devin Hester. Uma vez considerado o kick de retorno mais perigoso da NFL, era suposto que ele florescia como um wide com Mike Martz como coordenador. Mas ele pegou só 17-jardas de passes, no primeiro trimestre. Não seja surpreendido se o Bears tentarem o manter longe do CB Michael Jenkins que supera em cobertura Hester.

S Danieal Manning. Ele passa muito tempo como safety no fundo da defesa do Bears. Enquanto ele tiver velocidade e rapidez tudo bem, mas ele pode ser enganado através de combinações de rota, assim o Dallas deva fazer algo com Miles Austin e Dez Bryant que ultrapassam essa linha do safety procurando um erro dele.

LT Doug Free. Ele jogou bem no primeiro jogo, mas agora ele entra contra um atleta maravilhoso Julius Peppers que deslocou o ombro do do QB Matt Stafford do Detroit com um sack semana passada.

K David Buehler. Ele liderou a NFL na última temporada em touchbacks com uma perna poderosa, mas ele perdeu um field goal curto na semana passado e não tem um record de sucesso porque ele era um especialista de kickoff em 2009. O Cowboys não têm nenhuma idéia se ele controlará a pressão em uma decisão de vitória em seu chute.

DE Marcus Spears. Ele joga numa posição não fascinante porque o trabalho dele é encher a corrida no lado forte. Se ele jogar bem, não levará a desencorajar Martz de correr a bola e fazer o Bears completamente unidimensional muito tempo.

Linha de fundo: A NFL está em toda parte com urgência. O time com a maior urgência, se tiver talento, ganha. Dallas, um time com aspirações a Super Bowl, jogará com urgência e focalizará o que faltou semana passada. O Cowboys moverão a bola entre as 20 jardas, mas a pergunta é se eles podem fazer o touchdown quando a oportunidade se apresentar. Dallas 24, Bears 13.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders