O que aconteceu com o Dallas?

|


O FedExField recebeu um publico de 90.670 para ver a abertura da temporada entre os rivais de divisão Dallas Cowboys 7 vs 13 Washington Redskins e a estréia de Donovan McNabb #5 como QB do Redskins.
O que ninguém imagina é que o Dallas Cowboys iria fazer o jogo que fez, tendo um tempo de bola de 34 -26 contra o Redskins e conseguiu perder o jogo.
Vamos começar com a falha do H.C. de faltando 0,04 para acabar o primeiro tempo é só ajoelhar e ir para o vestiário consertar o que não vinha dando certo, mais uma jogada que não ia levar a nada terminou em TD para o Redskins que começaram a acreditar que dava para vencer.
Mesmo perdendo o Dallas Cowboys fez uma partida muito boa, dominamos tudo na estatística, só não conseguimos marcar os pontos o que é o mais importante.
O ataque pode ficar o tempo que quiz em campo, mais a velha síndrome voltou e andava, andava e no momento que não poderia errar estava lá o erro.
A linha ofensiva cometeu muitos penalties e isso fez que o ataque ficasse indo e vindo no campo.
O Redskins não conseguia ficar com seu ataque em campo, pois a defesa do Dallas Cowboys foi um mostro, não deu sossego e fez com que a defesa voltasse a todo minuto.
Vimos jogadas que não estamos costumados a ver no Dallas Cowboys (Conservador) e isso deu uma nova cara a equipe.
David perdeu um field goal que daria o empate e que poderia ter mudado a história da partida, acredito que sirva de lição para ele.
Em linhas gerais o Dallas Cowboys fez uma partida excelente, só precisando marcar na hora certa e não cometer tantos penalties.
Agora temos a obrigação de vencer para não deixar o pessoal se distanciar.

Ah, quem também deu um show foi as Cheerleaders do Redskins.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders