Para sempre juntos na eternidade.

|


Nessa noite de sábado o Hall of Fame Enshrinement começa a 6:00 PM (CST), e o Emmitt Smith será o orador final da noite.

Ele será apresentado pelo proprietário do Dallas Cowboys Jerry Jones que eu estou seguro entregará uma introdução sincera.

Emmitt Smith reunirá então oficialmente aos colegas de equipe Troy Aikman e Michael Irvin para a eternidade no Pro Football Hall of Fame em Canton , Ohio.
Trigêmeos agora reunidos para sempre!

“Eu vou para casa. Eu vou para casa com o resto do Dallas Cowboys, e eu sinto como fosse um lugar que eu pertenço,” disse Smith sexta-feira. “Eu vi algum greats, muito greats [sexta-feira]. até mesmo Para mim ser considerado que estar naquela classe é uma coisa maravilhosa. Você está falando sobre uma criança que teve tantas desvantagens.”

Parabéns para você Emmitt nesta ocasião gloriosa que celebra sua carreira espetacular.

Até hoje, suas realizações legendárias e notáveis pertenceram aos Dallas Cowboys e milhões de adoradores e fãs do Cowboys. Nós sempre soubemos o quanto especial você foi e ainda é.

Mas depois desta noite, todos no mundo inteiro poderão ver seu nome nas estrelas.

Sua carreira brilhante falará em todos lugares com fãs de futebol americano sobre sua grandeza e sua sede para excelência e perfeição.

Seus registros e realizações como um jogador, simbolizará o que todo running back da NFL se espelhará assim fazendo da sua carreira um molde a ser seguido. Você nunca será apagado das estrelas e a marca que você deixou está imortalizada. Você é agora uma parte da história do football.

Veja Emmitt Smith em ação:



0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders