Estamos no caminho certo?

|






Depois de enfrentar o Bengals no dia 8/8 para a introdução do Hall of Fame o Dallas Cowboys já estava em casa para começar sua pre temporada enfrentando o Oakland Raiders e não seria parada fácil.


Como podemos ver, foi um show das defesas que realmente dominaram a partida em sua maior parte.
O Dallas Cowboys começou com seus titulares e ao longo do jogo fez o que precisava fazer, mexeu e colocou seus backups para jogar.
Nossos quatros QBs jogaram e quero aqui resaltar para o jogo de Tony Romo, que jogará como titular e precisamos saber se ele esta bem.
Ele nos mostrou que esta fazendo um jogo muito bom com Miles e que tem várias opções para lançamento, mas precisa ser o Tony Romo ousado que sempre foi, sabemos que erros irão aparecer, mais só assim se chega ao Super Bowl.


Os outros QBs fizeram a lição de casa e Kitna está mostrando que ainda tem braço e que pode ajudar muito Tony com sua experiência , já McGee precisa realmente ficar treinando, mostra que ainda está imaturo para NFL e o que dizer de Nichols, que azar na bola interceptada e retornada para TD, ainda bem que é pre season.


No geral o Dallas mostrou que está no caminho certo e que o introzamento é a alma do negócio.
Para mim acredito que deixar o time principal mais um pouco que o normal seria bom para o pessoal pegar ritmo de jogo, pois estão ficando muito pouco em campo.
Sabemos que as contusões assustam, mais quem está na chuva é para se molhar.
Agora é voltar para o acampamento e treinar muito, pois a próxima tarefa é sair para estrada novamente e ir a San Diego enfrentar o San Diego Charges que vamos dizer não é nada fácil.
Então vamos, para mais uma batalha Dallas Cowboys.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders