Cotagem regressiva, 1 semana.

|


Estamos a menos de sete dias do início da temporada para o Dallas Cowboys e nesse ano teremos uma disputa muito forte para chegar ao Super Bowl, pois seremos os anfitriões para esse lindo evento.

Existe uma expectativa muito grande em cima do Dallas Cowboys, pois olhando para a equipe notamos que temos uma brilhante equipe e essa expectativa nos deixa muito tenso.

Tony Romo vem se mostrando um QB brilhante e acretido que chegou a hora dele mostrar sua liderança e conduzir essa equipe a mais um anel.

Nesse domingo dia 8/8 vamos entrar em campo para um jogo contra o Cincinniti para homenagear um brilhante atleta e running back que o Dallas Cowboys teve, sua jersey era #22 e ele fez história em nossa equipe.

Estava olhando a tabela do Dallas Cowboys e confesso que teremos muita dificuldade para chegar ao S.B., pois só teremos jogos difíceis.

o que você está esperando do Dallas; qual campanha você acha que ele faz, o que você tem a dizer da ofensiva, defensiva e special team, você poderia opinar para mim.

Minhas expectativas é que o Dallas Cowboys faça 14-2 e quebre todos os records da franquia, acho que Miles Austin e Tony Romo irão fazer a dupla que irá mexer com a NFL, se tudo continuar assim teremos um Dallas Cowboys muito forte e com uma vontade muito diferente para essa temporada.

Vamos esperar ansiosos por domingo, assim poderemos ver o que o Dallas Cowboys começa a mostrar, sei que é apenas um jogo do HOF, mais acredito em um jogo já com visão para a pre-temporada.

Go Dallas Cowboys Go!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders