Apresentação boa do Dallas Cowboys.

|


Ontem tivemos o jogo do Hall of Fame, onde Cincinatti jogou contra o Dallas e nossa expectativa de ver o Cowboys novamente em campo foi recompensada com a vitória de 16 vs 7.

Como eu esperava o Dallas entrou com os titulares e aos poucos só tinhamos backups e a moçada deu conta do recado.

Pude ver o jogo pela internet com uma imagem maravilhosa e fiquei de olho nos QBs, e confesso que fiquei surpreso com Kitna, que fez uma boa partida, já McGee teve seus erros de novato.

É claro que não podemos tirar ainda nenhuma conclusão, sem contar que era um jogo de festa, pois os escolhidos para entrar no Hall of Fame estavam presentes.

Mesmo assim tivemos bastantes surpresas agradáveis e isso me deixou bem feliz de ver a equipe em campo.

O fato lamentável foi que fivemos algumas baixas por lesões, pois jogo é jogo e treino é treino.

Esperamos que nada seja prejudicial para a temporada e que a equipe possa estar inteira para o primeiro jogo da pre-temporada contra o Oak. dia 12 de Agosto.

É pessoal, vendo a equipe jogar , pude notar uma equipe bem diferente que nos vimos ano passado, você sente aquele ar que o pessoal está fechado para a temporada e que isso só vem a ser favorável.

Estou sentindo que esse ano teremos uma excelente campanha.

Go Dallas Cowboys Go.

2 comentários:

NAUTICO acima de Tudo disse...

Como minha Net ñ é muito boa só acompanhei os 1ª Tempo do jogo mais gostei muito dk vi pois o time demostrou q essa temp. pode ir muito mais loje, Tbm acho q essa é a Temp. q Romo vai mostrar q é sim 1 dos QB da NFL e vai deixar muitos criticos dele (apesar de ser um fan dele, ainda tenho minhas duvidas sobre ele ser o QB dos Cowboys)de boca fechada.
Então concordo com vc Douglas essa é a Temp. dos COWBOYS!
GO COWBOYS.

Fonseca disse...

Go go Cowboys!!!!!!!

Também gostei da atuação do Dallas. Nesse momento não para cobrar muito, os erros são normais, mais a motivação e disposição da equipe realmente impressionou e acho que aliando isso a qualidade da equipe e com o Romo comandando estaremos presente no Super Bowl XLV

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders