Uma pequena vantagem...

|

O Juiz do município em Minneapolis julgou nessa quinta-feira que a NFL pode dar suspensão de quatro jogos no Minnesota defensive tackles Kevin e Pat Williams por violação da política de droga da liga.

O Dallas Cowboys poderiam tirar uma vantagem dessa pequena decisão.

Williams, sem conexão e com 310 pounds é o coração da defesa contra corrida do Minnesota. O Vikings na última temporada permitiu só 87.1 jardas correndo por jogo, foi o segundo melhor da liga.

Se a corte bater o martelo a NFL teria que decidir como obrigar as suspensões. Ambos os jogadores ficariam de fora dos primeiros quatro jogos.

Se a suspensão correr mesmo, Williams será elegível para o quinto jogo da temporada. O Vikings joga contra o Dallas Cowboys no quinto jogo em Minneapolis. Williams será improvável para estar no top de jogo.

De acordo com a NFL, Williams testou positivo para um diurético proibido em julho, 2008. Eles continuaram jogando durante uma briga legal prolongada contra as suspensões e foram uma força na vitória de 34-3 contra o Cowboys em um divisional-round playoff na última temporada.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders