Patrick pede para sair.

|


Patrick Crayton pediu para ser liberado. Ele disse ao agente dele, Fred Lyles, que passou a mensagem para o Dallas Cowboys, enquanto falava com a Rádio da ESPN hoje.

Rapidamente teve a resposta: não.

"Eu sou um "sujeito seguro, Crayton contou a estação.

Ele tem razão. Ele é um sujeito seguro. Um sujeito seguro realmente bom. Miles Austin tem que mostrar que ele pode fazer isto mais de um ano. Roy Williams ainda tem que se provar como um Cowboys. Dez Bryant é um Rookie. O Dallas sabem o que eles têm com Crayton. Isso é por que eu não o vejo cortado, até mesmo com US$2 milhões de salário base em 2010.

A ausência de Crayton levou alguns a acreditar que ele tem medo de competição. Isso é cômico para mim. Ele é um sujeito que competiu para tudo na vida dele. Ele não tem medo de competição. Ele quer ter certeza que a briga é justa

Assim ele está perdendo treinamentos voluntários. Transação grande. Mas por que? O que aconteceria se ele se machucasse em uma OTAs?
A melhor esperança de Crayton para um trade é um dano com outro time, forçando a procurar um veterano. Poderia haver mais de um mercado então para ele. Agora mesmo não há nenhum. As equipes querem ver o que os Rookie são capazes agora. Eles perseguirão depois se for necessário ajuda veterana pelo verão.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders