Dallas renova com o Guarda Montrea Holland

|


Agora que o Draft terminou e o mercado de atletas se acalmou o Dallas Cowboys vai atrás de um veterano para reforçar sua linha ofensiva e acaba renovando com o Guarda Montrea Holland por dois anos nessa terça-feira.

Holland que já é do Dallas Cowboys é unrestricted free agent foi pego em 2008 pelo Denver em troca por um fifth round em 2010. Ele ficou inativo em toda temporada passada e só jogou em seis jogos no ano 2008. Antes de se unir ao Dallas Cowboys, Holland começou 46 dos 68 jogos com Denver (2007) e New Orleans (2003-06).

O Dallas Cowboys jogaram um jogo com Holland (6-2, 326 pounds) alguns treinos de center durante o training camp no último ano. Com o Dallas Cowboys inseguro com Duke Preston, um restrito free agent, que continuará jogando, talvez Holland tenha outra chance como center, assim aumentaria suas chances de ser pelo menos ativo em gameday.

O dono e gerente Jerry Jones disse depois do draft que o Dallas Cowboys olhariam prováveis veteranos para ajudar a ofensiva a agarrar bem com as mãos e não competir com Doug Free para ser titular de left tackle slot.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders