Happy Birthday Dallas Cowboys

|


Tudo está quieto na Valley Ranch hoje, com os jogadores, treinadores e executivos.

Lá sempre pareça ter sussurros nos corredores, entretanto, como cada canto parece oferecer alguma lembrança da história da equipe. E o que uma quinta-feira traz na lembrança, simplesmente o 50º aniversário da fundação do Dallas Cowboys.

Era 28 de Janeiro de 1960 quando os donos originais Clint Murchison, Jr. e Bedford Wynne foram premiados com uma franquia na NFL durante a reunião anual da liga. The Breakers, uma praia resort in Palm Beach, Fla. O Cowboys iria começar a temporada muito próximo.

A NFL respondeu para o AFL Dallas Texans, o Cowboys não puderiam ser constituídos oficialmente até depois dos 12 donos da liga eleger um comissário novo durante a reunião na South Florida. Pete Rozell ganhou o apoio deles eventualmente com a substituição de Bert Bell que tinha morrido em o novembro e entre as primeiras ordens dele de negócio estava em garantir a nova franquia no Texas.

DallasCowboys.com ao longo da quinta-feira deverá celebrar o 50º aniversário da equipe. Muito mais vindo deve vir!!!! nessa temporada de 2010!

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders