Prévia do jogo da week 6

|



O Dallas Cowboys terá uma tarefa importante nesse final de semana.
O Dallas recebe o Atlanta Falcons que vem de 4-1 e quer fazer mais uma vítima fora de casa.
Mais o Atlanta vem desfalcado.
Quero aqui falar um pouco sobre:
QB Tony Romo, nas primeiras cinco semanas lançou para 1341 yards para 6 Tds e 4 Ints.
Enquanto esses números não são um monstro de números as 7 conclusões dele com 40 yards ou mais são Top na NFL. Isso sugere que Romo & Cia ainda são explosivos.
Depois que Mile Austin fez 250 yards contra o Chiefs, Dallas usou a semana bye para integrar mais a ofensiva. Tendo mais velocidade por fora isso poderia ajudar em muito a Tony Romo.
O Atlanta é apenas o 21º na liga em pass defense, deixando fazer uma média de 241 yards por jogo.
Agora perdem CB Brian Williams para a temporada.
Romo pode olhar e atormentar os CBs jovens, Brent Grimes e Chris Houston.
Espero um dia muito bom e feliz para Romo, que ele execute o jogo que sabe fazer.
RB Marion Barber tem uma fratura no polegar esquerdo e deve começar o jogo.
Conhecendo o Barber guerreiro que é, deve vir para cima da defesa do Atlanta e isso será um problema para eles, Barber deve se alternar com Choice que vem jogando cada dia melhor. Felix fez todos os treinos dessa semana bye e Wade está de olho nele novamente.
Go Barber, Go Choice , Go Felix, vamos para cima , vamos vencer e encostar na liderança.

Wade Phillips com as costas na parede.

|


Wade Phillips
(Sua terceira temporada com o Dallas Cowboys)
Phillips tem um winning record (3-2) nesta temporada e tem uma marca de 25-12 desde que entrou no cargo de Head Coach em 2007. Isso não significa uma coisa, especialmente por não ter conseguido uma vitória em playoffs e se mostrou uma perda. Dallas tem que adquirir um playoff--e talvez ganhar um jogo de postseason--para Phillips reter o trabalho dele, de acordo com algumas fontes.

Ele estava na posição de responsabilidade que entra nesta temporada depois que Dallas não fez o playoffs com um colapso, e aquele assento poderia se tornar radioativo se o Dallas não puder no Leste da NFC com a Filadélfia e o Giants.

Também submeta os nomes de Shanahan e Gruden aqui. É dito que ninguém quer ir para uma situação de reconstrução e o Dallas está construído para ganhar agora. O lustre está fora para o coordenador ofensivo Jason Garrett, de forma que ele seria uma substituição improvável em Dallas se Phillips sair, de acordo com várias fontes.

Linha de fundo: É playoffs ou bust para Phillips. Vitória nos playoffs possivelmente plana ou bust.

Dallas é 15-5 depois do descanso.

|


O Dallas Cowboys tiveram 20 byes desde 1990 e entrou 15-5 nas semanas que seguem o bye. A última vez que o Dallas perdeu em uma semana depois do bye foi 2004, quando o Cowboys perderam para o Giants.

Aqui um melhor olhar para os jogos depois dos bye:

1990 vs. Phoenix: W 41-10

1991 vs. Detroit: L 34-10

1992 vs. Filadélfia: L 31-7

1993 vs. Green Bay: W 36-14

1993 vs. Filadélfia: W 23-10

1994 vs. Washington: W 34-7

1995 vs. Atlanta: W 28-13

1996 vs. Arizona: W 17-3

1997 vs. Chicago: W 27-3

1998 vs. Filadélfia: W 34-0

1999 vs. Arizona: W 35-7

2000 vs. Giants de N.Y.: L 19-14

2001 vs. Arizona: W 17-3

2002 vs. Indianapolis: L 20-3

2003 vs. Jets de N.Y.: W 17-6

2004 vs. Giants de N.Y.: L 26-10

2005 vs. Filadélfia: W 21-20

2006 vs. Tennessee: W 45-14

2007 vs. Filadélfia: W 38-17

2008 vs. Washington: W 14-10

Go Dallas Cowboys Go

Dallas de olho na liderança.

|


O Dallas tiveram um bye nessa semana, mas ao mesmo tempo eles ainda ganharam com o grande final de semana.

O 5-0 Giants se sucumbiram diante do New Orleans Saints e há pouco dizíamos Brees era Brees. O Giants conseguiram 3 touchdowns curtos, perdendo 48-27. O Giants parecia estar num mal dia de jogo, realmente não parecia o Giants das 5 primeiras rodadas. Dallas está agora com 1 jogo na dianteira e pode alcançar os lideres da divisão.

Dallas também ganhou um favor muito grande graças aos rivais de divisão, o Philadelphia e Washington ambos perdendo também no domingo. O Philadelphia jogou contra o horrível Oakland Raiders e perderam por um placar muito baixo de 13-9. Eu não vi o jogo mas o destaques Oakland mostram que a equipe foi superior aos Eagles e isso deve mexer com as aspirações do Super Bowl desse ano.

O Redskins poderiam ter ficado numa melhor posição na divisão, a única coisa que se levanta ainda é que o outro time ainda não tinha vencido um jogo.Uma vez mais os Redskins vira uma equipe de derrotas. Haverá mudanças em DC, que eu sou favorável. O Redskins tem toda a probabilidade de terminarem em 4º na divisão e perderão mais um playoffs.

Em outras notícias, eu gostaria de mencionar o nosso quarterback talentoso Sr. Romo. Eu estava assistindo o espetáculo de pre-jogo ontem e Micheal Strahan estava falando um pouco sobre fake trades que ele gostaria de ter terminado. Strahan disse, “eu quero ver Tony Romo traded para Cleveland para Brady Quinn e um par de rounders assim os fãs do Dallas perceberão como é bom este sujeito.” Agora eu entendoStrahan como um Giants mas isso é ainda respeito por ele. Obviamente, Strahan tem ouvido o gemido de reclamações da maioria dos fãs do Dallas Cowboys porque Romo não está perfeito. Ele não está como Manning ou Brady.

Três vitórias nesse final de semana.

|


O Dallas Cowboys não jogou esse final de semana, mais teve três vitórias, pois os três da sua divião perderam os seus jogos.


O Dallas não poderia ter ganho presente melhor.


Para esse final de semana o Dallas recebe em casa o Falcon que jogou muito bem ontem e devemos ter muito cuidado com essa equipe.


Vamos ver como Wade vai trabalhar com os machucados e como a equipe vai ser montada.




Go Dallas Cowboys go

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders