Dezembro precisa ser vencido.

|


O mês de Dezembro para o Dallas Cowboys não tem muito ar de festa natalina, pois a equipe vem amargando muito desgosto nesse mês.

Desde 1996 quando o Dallas foi 3-2 no mês a equipe não consegue deslanchar e fazer um fechamento para palyoff bom.

O primeiro jogo de Dezembro foi uma derrota para o seu maior rival o New York Giants e olhando friamente para a partida podemos ver que Tony Romo fez uma bela partida, sem tomar interceptações e com mais de 300 yards, isso nos leva a acreditar que o mal de Dezembro pode estar com os dias contados, vamos esperar para esse domingo, quando a equipe recebe o San Diego Charges (9-3) que vem embalado e que é muito rápido com a sua defesa e faz uma boa pressão na linha de ataque.

O Dallas Cowboys deve mostrar muita força para esse domingo e a história nos mostra que será o nono encontro entre essas equipes e o Dallas Cowboys lidera com 6-2 e a última vez que se enfrentaram foi em Setembro de 2005 com uma vitória do Dallas por 28 vs 24.

O Dallas Cowboys precisa dessa vitória para poder sonhar com o playoff, e mesmo assim fica a 1 vitória para se classificar para os playoffs.

Go Dallas Cowboys GO!!!!!!!!!!!!

Rumo aos Playoffs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders