Dallas Cowboys vivo como nunca.

|

O Louisiana Superdome era palco para mais um jogo entre Dallas Cowboys e New Orleans Saints e 70.213 esperavam ver um Saints perfeito em campo, como vinha sendo, o que ninguém contava que a equipe texana vinha com tudo para se manter vivo para assegurar uma chance nos playoffs.
A equipe do Dallas Cowboys entrou com um item que não vinha fazendo parte da equipe, o coração e amor a camisa, vendo ela jogar, podia ver o amor a camisa que vestia, e parece que o orgulho estava ferido e precisaria fazer algo para curar.
a equipe fez um total de 439 yards ( R 145 ; P 294)., ela também produziu 3 touchdowns ( R 2 ; P 1).
A palavra chave do jogo foi : ter o dominio da bola e o Dallas fez isso com muita propriedade tendo a posse de bola 36:26 contra 23:34.
A defesa estava com muita vontade de jogo e Drew Brees não contava com isso, foi sacado por 4 vezes sofreu 1 interceptação, isso mostrava a força dessa defesa que precisava restaurar o controle da partida.
Um atleta que todos queriam ver jogando era DeMarcus Ware, e ele mostrou que estava inteiro e com 2 sacks e 2 Fumbles forçados mostrou que está 100%, na nossa secundário M. Jenkins está fazendo uma temporada maravilhosa, com 4 Tk e 1 interceptação jogou muito e mostrou que pode crescer ainda mais.
Já nosso ataque entrou para se redimir das duas últimas partidas e eu considero que conseguiram fazer isso, pois fizeram uma partida acima do normal.
Tony Romo estava na noite de graça e com 64 % (22 - 34) dos passes completados concluiu para 312 yads e 1 TD, e acabou ficando com um rating de 104 o que não é baixo para um QB.
Para mim a noite foi do Marion Barber que fez 2 Tds e mostrou uma garra incrível , fez uma partida que posso considerar perfeita.

Outro que iluminou a noite foi Miles Austin com 1 Td e 7 recepções para 139 yads fez o primeiro TD da partida em um passe do T. Romo perfeito.
Todos nessa partida estavam concentrados para fazer o melhor possível e a vitória veio coroar isso, ainda estamos vivos, vamos agora para Washington enfrentar o Washington Redskins e será um jogo muito equilibrado de placar baixo, considero um jogo perigoso e muito técnico, quem errar menos vence.
é estamos vivos na temporada.
Go Dallas Cowboys Go
Rumo aos Playoffs.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders