Big Blue arrasa o Big D.

|


Alguém poderia me explicar o que acontece com essa equipe?
Porque o botão não foi ligado ainda?
Ontem ao assistir a partida pude ver o Dallas Cowboys muito superior ao Giants, que está correndo contra o tempo, o Dallas só precisa de duas vitórias de 5 jogos que faltam.
Os números falam por si só, mais o placar é totalmente contrário, perdemos de 31-24, onde o erro foi o pior inimigo do Dallas.
Fizemos um total de 424 yards e ficamos com a bola por mais tempo com 38:50 contra 21:10, e tudo isso na presença de 79.244 pessoas que tinha a certeza que o Dallas venceria o jogo, pois o placar no primeiro tempo estava em 10 vs 0 quando o giants começou a esboçar a reação e em duas bolas totalmente bobas nos estavamos perdendo o jogo de 14 vs 10.Tony Romo jogou para 392 yads com 41 - 55 e 3 TDs teve um ranting maravolhoso de 112.1 é inexplicavél o que acontece com esse time.

Não acho nenhuma explicação para o que acontece com a equipe. Seria a sideline? Lá fica o Wade Phillips.

Marion Barber teve uma partida muito ruim, acho que aquele fumble deu inicio a derrota do Dallas, ele não merecia isso, por tudo que já fez para o Dallas.

Outro atleta que não fez uma partida boa foi Nick Folk, errou chute que nunca pensaria que iria errar.

os receiving estavam segurando o jogo apra o Dallas e J. Witten com 14 recepções e 156 yards teve uma bolas que droppou que não poderia ter acontecido no momento do jogo.

M. Austin recebeu 10 para 104 e 1 TD, acho que está muito apagado e precisa agora a entrar no jogo e chamar as bolas, ele tem cacife para isso.

Já Roy Williams fez 2 TDs e recebeu 6 para 60 yards, esse é o momento para ela fazer o que ainda não fez, jogar Football.
M. Jenkins com 1 inteceptação está me surpreendendo nessa temporada, ele se mostra muito atento e acompanha o jogo, parece que ele consegue ler a jogada do QB inimigo.
Na defesa dessa vez ficou a desejar e só tivemos 1 sck comD. Ware, que poderia ter jogado melhor, assim como todo o resto.

Vendo a anlise do passado vemos que o Dallas não vem bem em Dez-Jan. vamos confirmar.
2005 até 2009.
Set-Nov 41-16 (Vit-Der)
Dez-Jan 7-14 (Vit-Der).

O Dallas Cowboys precisa logo definir sua classificação, assim´poderá pensar melhor no que vem acontecendo, e acho que temos que tomar muito cuidado, pois a classificação ainda não está garantida, e só teremos jogos difíceis.

precisamos pensar muito bem no que aconteceu nessa semana, pois domingo o Dallas Cowboys recebe o San Diego Charges no Cowboys Stadium, e será obrigação vencer esse jogo, só não esqueça que San Diego está (9-3)., daí saímos para viajar novamente e vamos a New Orleans enfrentar o todo poderoso Saints.

Go Dallas Cowboys Go !!!!
Rumo aos Playoffs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders