Seattle 17 vs 38 Dallas - Rumo aos Playoffs

|

Rosa para a Campanha do Câncer de Mama.
Nesse final de semana o Cowboys Stadium em Arlington recebeu 80.886 pessoas que puderam apreciar um jogo muito bom do Dallas Cowboys 38 vs 17 Seattle Seahawks.
Eu não assisti o jogo, então farei meus cometários nos vídeos que assisti quando cheguei.
A equipe num total fez 362 yards ( 113 rushing; 249 passing); fez também 5 TDs ( 1 rushing; 3 passing; 1 punt return)
Veja os vídeos.

Mais uma vez saímos perdendo e logo conseguimos passar o placar e ficamos assim até o final do jogo.
Olhando os vídeos e vendo as estatísticas acredito que Tony Romo vez mais uma vez uma ótima partida, isso começa a ser bom para o Dallas que parece que reencontrou seu melhor Football, e Tony Romo segue esse caminho com 21-36 para 256 yards e 3 TDs e um Rating de 108,1 que não é nada mau.
Ele foi feliz em conectar alguns passes para Miles Austin que por sinal vem jogando uma enormidade e mais uma vez fez um jogo muito bom.
Tony Romo vem procurando muito bem os seus colegas, e a variedade de atletas que pontuaram nesse jogo foi muito boa, 5.

Marion Barber voltou a marcar e isso deve acender o seu pavil que estava meio molhado, mais é um guerreiro em campo, teve um jogo que eu considero eficiente 14 recebimentos para 53 yards e 1 TD.

Outro que eu vi jogando uma enormidade foi Patrick Crayton que mais uma vez marcou seu TD e foi um TD de brilho, é o segundo jogo consecutivo que ele faz um Td de punt Return de 82 yards e com isso iguala a marca record de Bob Hayes com 2 TDs de punt Return.
A defesa fez mais uma vez seu papel e dessa vez não cometeu muitas faltas, o que é muito bom.
Nessa defesa quero realçar os atletas:
K. Brooking, B. Carpenter, D. Ware todos com um sack, essa defesa vem crescendo e vai dar muito trabalhodaqui para frente, pois o entrosamento vem crescendo e o algue da temporada vem se aproximando.
Teremos agora uma parada difícil que será enfrentar o Philadelphia Eagles lá em Philadelphia o que não é nada agradável.
Philadelphia deve uma vitória esmagadora de 40 sobreo o forte Giants.


Go Dallas Cowboys



0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders