Tony Romo perde para o Denver Broncos

|

Simplesmente gigante essa defesa do Dallas Cowboys, fez um jogo muito bom, só que ficar o tempo todo em campo isso cansa e ninguém aguenta, então isso só poderia terminar mal, com a vitória do Denver por 17 vs 10.
Hoje o Dallas Cowboys era somente a defesa em campo, pois o ataque deve ter ficado em Dallas, com exceção de M.Barber e T. Choice.
è lamentavél esse ataque do Dallas, e não dá para não criticar o Tony Romo, quem assistiu o jogo pela Bandsports pode ver um QB medíocre, pois não consegue fazer nada, fica com a bola um tempão na mão e toma sacks ridículos.
Sem contar na sideline, um Head Coach que infelizmente não está mostrando nada com H.C. e se continuar assim o Dallas não chega a nenhum lugar, acredito que essa é a última temporada dele, pois realmente não vejo reação nenhuma.
Vamos falar de quem joga, e esse era o running back Marion Barber, realmente dá orgulho em ve-lo jogando, esse realmente é um vaqueiro, joga muito e hoje não foi diferente, e no seus pés ele tem T. Choice que cada dia que passa mostra o quanto vem crescendo, realmente estamos bem de running back.
Queria fazer uma pergunta aqui.
Porque o Wade não utiliza o Kitna ? Acho que ele não tem nada a perder, já que Tony não faz nada em campo.
O Dallas começa a se complicar na temporada, pois esse tipo de derrota fará falta no final, e semana que vem ele pega KC em Kansas.
É, está dificil torcer nessa temporada, pois temos tudo e não fazemos nada em campo.
Go Dallas Cowboys Go!

3 comentários:

Matthews Borba disse...

bixo, concordo plenamente.... assisti o jogo todo pela bandsports, e tava torcendo muito por Romo... mas...

e pq numa 4 pra 2 ou 3 jardas(faltando 6s) nun correr, tem barber e choice, qual é: vai pra lançamento com Romo jogando muito mal!!!

Fred disse...

Tony quem? Não é de hoje que ele faz cagadas em Dallas... infelizmente só nós pensamos em colocá-lo na geladeira ou tirá-lo de vez do time.

michel disse...

Gostei do desabafo! Realmente não vejo muitas esperanças de play-offs nesta temporada, acredito que o todo poderoso Jones tem que começar a reservar uma grana para o draft do ano que vem, afinal as necessidades são muitas, um abraço!

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders