Dallas joga desfalcado.

|


Wide Receiver Roy Williams e o running back Felix Jones não viajaram com o Dallas Cowboys nesse final de semana, e isso significa que o Dallas estará desfalcado para esse jogo contra Kansas City Chiefs.
Williams (costelas) e Jones (joelho) não praticaram por toda semana por motivo das lesões. O Dallas Cowboys também estarão sem Gerald Sensabaugh que teve uma cirurgia no dedo polegar e isso significa que Pat Watkins começará como strong safety.

Miles Austin é esperado para substituir Williams no lineup. Sam Hurd jogou domingo passado em Denver depois que Williams teve uma lesão no jogo.

Williams, esperava substituir Terrell Owens no Dallas Cowboys como #1, lutou para conectar com Romo nesta temporada. Williams tem 11 recepções para 214 jardas e um touchdown em quatro jogos, e Romo lançou para pouco de 25 passes a caminho dos receivers. Isso é a posição 44º da NFL que está considerando Romo muito baixo nos lançamentos já que ele era o 10° na NFL.

Hoje cedo pela manhã, Williams expressou um pouco de frustração com o começo da temporada.

O center Andre Gurode também é questionável para o Dallas por causa de um joelho deslocado, e Cory Procter começaria se precisar.



0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders