Roy Williams estaria pronto para jogar?

|


O WR Roy Williams estava na campo segunda-feira com seu pulso torcido, optando praticar em vez de trabalhar do lado do H.C..

"O meu pulso ainda está machuca. Eu não quero ser o jogador que não pratica por causa disto," disse Williams. "Vim muito longe para não ir ao acampamento.".

O Terence Newman(nota), que tinha uma tensão na virilha, praticou pela primeira vez em nove dias. Ele não pareceu ter qualquer problema com a lesão, mas deixou o campo sem conversar com os repórteres.

"Se praticar, jogarei," Williams disse. "Estou, incluindo-me".

Depois que treinou os exercícios de pulso no domingo, Williams perdeu a sessão da tarde, pois tinha que tirar RADIOGRAFIAS que foram negativas. Foi o primeiro passe em linha de Tony Romo (nota) quando a ofensiva começou sua sessão de aquecimento.

"É uma coisa boa que eu fiz porque meu nível de confiança foi para o céu, especialmente depois que peguei minha primeira bola," Williams disse. "Pensei que a bola ia tomar a minha mão e quebra o meu pulso ou algo, e não fez. Agradeço a Deus que eu recebi mãos fortes.

Em vez da sua normal jersey 11, ou mesmo #4 que ele às vezes usa nas práticas, Williams usava Patrick Crayton' s (nota) Número 84. O Crayton usava Número 4, no segundo dia alguns receptores trocaram as jerseys.

Segunda-feira, o Cowboys Alonzo Coleman ficou liberado para correr de volta (nota) e o cornerback Michael Hawkins, que se recupera de uma lesão no joelho. A movimentos na segunda-feira que põe a lista do Dallas 77 jogadores.

O Cowboys têm seu final de sessão dois-um nessa terça-feira em Alamodome, então levanta acampamento na quarta-feira.

1 Comentário:

Vitor Giglio disse...

Bacana. Mas esta foto é do Roy Williams safety, que não está mais com os Cowboys.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders