Como chutar no Cowboys Stadium?

|


O Titans pesam que descobriram um defeito no novo estádio do Dallas e parece que realmente tem.

Chutar é uma parte normal de um jogo de football e sempre será. No novo $1,2 bilhão do Cowboys Stadium a tábua de vídeo que foi instalada a uma altura de 100 pés acima do campo e que custou $40 milhões, estende-se a 20 yards para 20 yards da linha.

É uma grande coisa para o torcedor no estádio porque permite que veja a ação inteira e no close, contudo muito bem pode estar atrapalhando alguns chutes.

Os jogadores terão que achar uma maneira de não chutar a bola tão alto, porque se fizer a bola pode bater e isso aconteceu no segundo jogo da pre season contra o Titans.

O punter A.J. Trapasso fez com que a bola batesse no fundo da tábua de vídeo e devido a decisão tomada o chute foi novamente feito.

O proprietário Jerry Jones acredita que isto não é uma violação as regras da NFL; apenas chuta-se novamente.

Sim, quando o estádio foi construido esta possibilidade deveria ter sido estudada para evitar o ocorrido. Mas ainda é uma coisa bizarra porque pode causar que um punter chute a bola um pouco diferente no Cowboys Stadium.

Adivinho que talvez devam fazer o que a liga da Arena fez com as rede no fundo do campo.


Meu pensamento é o seguinte, pede-se que esteja a 85 pés, ele está a 90 pés, esse telão pode subir mais ainda, acho que seria melhor o chute não ser tão reto para cima.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders