"Black Hole" engole o Big "D"

|


O Dallas Cowboys viajou para Oakland na California para fazer seu primeiro jogo da pre season contra o Oakland Raiders, e não esperava ser engolido por um "Black Hole".

A vitória de 31 vs 10 deve trazer um novo estudo e aprendizado apra o Dallas Cowboys, ainda bem que estamos só na pre season.

Tivemos duas situações bem distintas em campo, no primeiro tempo os titulares jogaram e até que o time está bem postado, agora precisa ganhar ritmo de jogo.

Aqui não tenho nada que desabone a equipe titular, pois jogou muito pouco e não fizeram muita coisa.

No segunto tempo, entraram os back ups e daí todo torcedor do Dallas viu o que não queria ver, realmente nós não temos um O-Line de back ups, foi horrível ver as cenas que vi.

Não temos uma secundária, mais parece um queijo suiço.

Uma surpresa que me agradou foi o rookie dratfado QB S. McGee, um atleta que tem uma boa posição no pocket e ao sair dele, o faz com bastante propriedade; mantendo as devidas proporções diria que é melhor que J. Kitna que pelos anos de experiência deixo a desejar, não fazendo uma atuação boa.

Realmente o Dallas Cowboys tem muito a trabalhar e fazendo uma análise muito superficial ainda , acredito nessa equipe para fazer uma temporada de 8 - 8 e se classificar.

2 comentários:

Lucas Freitas disse...

Sinceramente, não acho que o Cowboys se classificaria para os Playoffs com uma campanha 8-8.A NFC East será uma das mais fortes e mesmo um Wildcard não virá tão fácil considerando que a NFC North e South também tem candidatos poderosos.
Mas espero um bom desempenho da equipe e que Tony Romo finalmente ganhe nos Playoffs, que Deus o ajude...

LuksLeon disse...

É isso ae, tá dificil mais nao podemos deixar de torcer e dar uma força pra que cada um dê tudo de si, pois se os kra joga com raça e com humildade, num tem pra ninguem!

Go Go Dallas!!!!

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders