É tudo ou nada nesse domingo.

|


Wade Phillips coach do Cowboys não joga e por isso não faz predições. Porém, ele faz observações baseadas em 31 anos de trabalho na NFL.

Para não perder a temporada ele cuida agora para a chance de playoff ser real já que perdeu para Baltimore no sábado a noite, Phillips permaneceu relativamente alegre antes dos jogos de domingo começar. Ele não sabia se Tampa Bay ou Atlanta perderiam, mas ele estava confiante que pelo menos um deles deveria perder e com isso abrir uma janela para o Dallas fazer o playoffs.

Tampa Bay teve a primeira derrota em casa em toda a temporada, e para San Diego foi uma vitória em boa hora.

Esse jogo trouxe truísmo a Phillips que tem orado nesses dois últimos meses. “Dez vitórias,” disse ele. “Normalmente com 10 vitórias a gente faz parte dos playoffs.”

Dallas pode dar a volta por cima se realmente vencer o wild card domingo contra o Philadelphia.

“Você não pode ter maior incentivo que este”, disse Phillips nessa segunda-feira. “É algo que é assim mesmo.”

Por motivos do tempo, a liga anunciou segunda-feira que o kickoff do jogo foi remanejado para 4:15 da tarde.

Phillips observou os jogadores domingo e segunda a noite, não é um trabalho muito agradável já que estamos em noites de Natal.

“Ontem a noite, eu falei com um grupos de jogadores que virão a notícia com bons olhos,” disse Phillips. “Tem sido uma temporada longa. Pois não é uma temporada longa qualquer. É um jogo. … Você está lutando por um desejo, então tem que fazer tudo para adquirir isto. Isso é tudo que você pode perguntar.”

Phillips disse que a saúde dos atletas estão bem, somente TE Jason Witten está com o tornozelo esquerdo deslocado, mais é esperado que jogue.

O running back Marion Barber continua sendo uma pergunta. Ele fez duas carregadas durante o jogo contra Baltimore e depois saiu, isso tudo por motivo de um dedo do pé que está deslocado.

O Cowboys não sentiu sua falta por motivo do rookie Tashard Choice estar produzindo muito bem nas partidas, mas Phillips gostaria obviamente de recuperar o titular conhecido como "battering ram" para esse jogo tão importante para Dallas.

“Nós temos que ver como ele está,” disse Phillips. “Ele mostra que a cada dia está melhor, mais ainda não está 100%.”

Quarterback Tony Romo entrou no jogo do Ravens com uma contusão nas costas e isso dificultou bastante seu jogo.

Esperamos que ele esteja bem para o jogo de domingo que será muito importante.

Dallas era na preseason a escolha para representar a NFC no super Bowl.

O Dallas recuperou todos os rooster principais que foram 13-3 na última temporada, mais algumas adições de qualidade.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders