Tony Romo pronto para a batalha.

|


O quarterback Tony Romo parece ter superado a doença dele, de acordo com Head Coach Wade Phillips.

“Eu penso que ele está se sentindo melhor agora,” disse Phillips de Romo nessa sexta-feira.

“Ele estava talvez um pouco fraco ontem, mas ele está muito melhor hoje. Eu acredito que ele estará pronto para o jogo.” “Eu estou sentindo muito bem. Eu sinto como cem corços,” disse Romo na quinta-feira.

O estado de Romo não parece ser uma questão para o jogo tão importante de domingo contra o Eagles (8-6-1).

Se o Cowboys (9-6) ganhar, eles obtem a opotunidade de fazer o wild card.

Romo perdeu três jogos nessa temporada por motivo de um dedo da mão direita e esteve bem limitado no último jogo.

Romo com 28 anos passou para 3,265 jardas e 26 touchdown em 12 jogos nesta temporada.

Porém, teve alguns turnovers, enquanto lançando 13 interceptações e cometendo 5 fumbles.

1 Comentário:

Anônimo disse...

muito interessante! vamos torcer para que romo realmente reencontre o caminho para td's e faça o nossa Dallas reviver nossos momentos de gloria.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders