Texas Stadium começa a fechar suas portas

|


Na história de 38 temporadas do Texas Stadium, só dois times de NFL nunca perderam lá: o Oakland-Los Angeles Raiders e o Baltimore Ravens.

Porém, o Ravens leva um asterisco—Ele ainda tem que jogar debaixo do buraco. Nunca é tarde do que nunca, isso mudará o sábado a noite quando Ray Lewis, Joe Flacco e o Ravens têm a honra de ser o Dallas o inimigo final no estádio.

“Eu chamaria isto de arena, mas é um grande lugar de tradição,” disse Lewis. “Eu espero isto.”

Ambos empatados 9-5 e lutando para ter uma vaga no wild card nos playoffs, a importância deste jogo para ambos as equipes não pode ser suavizada.

Ainda, para os fãs, isto é o 313º e jogo final neste estádio.

“Eu sei que os fãs estaram excitados, eu sei que os jogadores estarão entusiasmados,” O quarterback Tony Romo disse. “Nós gostaríamos de enviar isto para fora com direito de nota.”

Na realidade, o jogo somente é o ato de abertura do espetáculo de despedida desse incrível estádio.

Em seguida jogadores vão aos vestiários, prestar uma cerimônia de postgame que começará caracterizando alguns dos sujeitos que transformaram o Dallas Cowboys no "Time da America" que acabou sendo evocado pela frase famosa " O Telhado esquerdo abre assim Deus pode assistir o jogo do seu time".

Embora a lista exata de convidados esteja sendo mantida em secredo, espero que Roger Staubach, Bob Lilly, Tony Dorsett, Randy White, Emmitt Smith, Michael Irvin e Troy Aikman estejam entre o headliners.

É lamentável que não poderemos ver o espetáculo do último jogo no Texas Stadium.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders