Dallas vs Steelers é jogo das defesas?

|


O jogo fora com o Pittsburgh irá mostrar como dezembro será para o Dallas nesse ano.

Claro que há a velha rivalidade dos dois times e o Steelers é a última equipe que o Dallas venceu um Super Bowl, mas também há o fato de que este é o primeiro jogo que o Dallas enfrenta depois de um mês com pouca produção nos últimos anos. A maioria dos jogadores têm agora nada mais que recordações de infância do Super Bowl disputado entre essas equipes, mas eu tenho algumas imagens muito vívidas e eu posso lhe falar que as equipes são muito semelhantes para esse velho. Ambos os times têm jovem, gunslingers para quarterbacks, os corredores duros e alguns dos receptores muito bons.

Como eles dissessem, quanto mais muda, mais eles ficam o mesmo.

Desde o retorno dele, Romo conduziu o time para três vitórias e duas vezes lançou para mais de 300-jardas com seis touchdowns.

Roethlisberger teve alguns jogos duros, mas conseguiu ganhar dois dos últimos três. A defesa dele fez um grande papel nessas vitórias, mas assim também é a defesa do Dallas para Romo.

Ambos os times suportaram lesões que complometem como RB Willie Parker para o Steelers e Romo para os Dallas.

Ambos os times têm corredores talentosos que apressam os linebackers, Pittsburgh que está em primeiro com 42 sacks e Dallas com 40, e o Dallas tem DeMarcus Ware que conduz a liga com 15.

Como estaria o joelho dele para domingo, Ware jura que está bem e que não perderia por nada esse jogo amanhã. Enquanto isso, James Harrison de Pittsburgh e LaMarr Woodley não podem dizer o mesmo para chegar a Tony Romo.

Será um jogo verdadeiramente duro com implicações de playoff para o Dallas Cowboys e assim eles deveriam estar prontos para dar o que tem de melhor nessa temporada, e vencer. O tempo não parece estar favorável a eles, mais terão uma defesa muito difícil de passar, mas condições duras para jogar o Dallas sempre vem enfrentando com bons resultados. Então acredito que depois da volta do QB e a confiança acredito em um bom jogo para o Dallas e um placar baixo para um jogo de defesas, para mim Dallas 17 - 10.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders