A vitória da raça de um homem

|




Aqui já era madrugada quando em Washington D.C. havia uma batalha no frio de 44°F (6,7°C) no lindo FedEx Field e um público de 90.830.

Era mais um clássico entre o Dallas Cowboys vs Washington Redskins e para a visita era tudo ou nada, pois ainda corre atrás dos playoffs.

Essa vitória do Dallas sobre Redskins pelo placar de 14 vs 10, mostrou que o Dallas ainda respira e que essa equipe pode dar a volta por cima e fazer um jogo de muita raça, e foi isso que aconteceu ontem.

A equipe fez 315 yds e cometeu poucas faltas (5-40) e 2 turnovers.

Fazendo uma distinção entre ataque e defesa temos.

A defesa jogou muito, foi incrível ver o jogo dela, realmente estava fazendo a diferença no jogo, alguns jogadores como J. Ratliff com 2 sacks estava muito bem e mostrava uma vontade muito grande de jogar; D. Ware um gigante em campo com 1 sack mostrou que sua disposição é incrível e T. Newman fez uma interceptação que era a 4 do Dallas nessa temporada e com isso mostrou que a defesa é uma das melhores da NFL.

Ontem realmente pude ver um Dallas competitivo, sei que tivemos muitos erros pequenos, mais esse ano está incrível como tudo está dando errado.

Já o ataque teve a volta de Tony Romo com 19 -27 (70%) para 198 yds 01 TD e 02 Int., ele mostrou que ainda não está completamente bem, mais mostrou para mim que faz a diferença nesse ataque, eu que muitas vezes critíco ele torci muito para ele ontem, pois estava claro que a bola não saia perfeita e que os passes longos não eram executados, mais fez grandes jogadas e para mim em uma bola de 3° ou 4° down ele fez um brilhante passe para M. Austin, eu vibrei muito com aquele passe, o Dallas estava vivo em campo.

Terrell Owens estava muito bem marcado e acabou pegando 5 bolas para 38 yds, e teve uma delas que ele só parou na cara da endzone, ele é uma peça fundamental chamando a marcação.

M. Bennett fez um lindo TD que colocou o Dallas na dianteira do placar e acredite que foi a única bola que pegou.

Teríamos aqui ainda que falar de R. Williams que jogou muito bem, J. Witten que voltou e recebeu duas bolas importantes e acho que T. Romo poupou ele já que vem de costela quebrada, M. Austin que fez aquilo que é preciso no ataque.

Agora o jogo mesmo foi de um homem só e ele é Marion "Barbarian" Barber III, ele ontem acabou com o jogo e o último quarto foi literalmente dele, com 24 corridas para 114 yds 01 TD e 01 fumble que ele recuperou sem contar com 6 recebimentos para 39 yds, foi incrível quando o tempo do 4° quarto chegou a 6:40 para terminar a bola veio para o Dallas e dai não saiu mais e ele ficou correndo, correndo, correndo, incrível foi quando no quarto quarto o Dallas precisando de 4 yards e a equipe foi para tudo ou nada e a bola veio na mão dele que correndo para direita conseguiu confirmar o first down e com isso garantir a vitória.

Com isso o Dallas volta a respirar e sonhar com os playoffs, essa equipe agora precisa de mais 5 vitórias dos 6 jogos que faltam, sabemos que é difícil, mais não impossível.

Puxa , ao final do jogo eu pude ver uma imagem que era do H.C. Wade Phillips sorrindo com um ar de muito alívio.

Acho que os dois próximos jogos temos que garantir a vantagem e não perder, pois são equipes que não estão bem esse ano.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders